Apostas 100 Thieves vs Team Liquid: Liquid atravessando melhor forma

Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, teremos o quinto confronto entre as equipes 100 Thieves e Team Liquid no campeonato cs_summit 6 Online: North America. Nos embates anteriores, a Team Liquid levou a melhor em três destes duelos.

"A Team Liquid apresenta um desenvolvimento superior em seus embates, nos apresentando um win rate mais favorável do que sua rival na competição."

Team Liquid Vencedor Mapa 1 @ [1.57] nos Esportes da Betfair

100 Thieves vs Team Liquid
Terça-feira, dia 30 de junho às 17h (Brasil) / 21h (Portugal)
Counter Strike: Global Offensive | cs_summit 6 Online: North America

A fase da Team Liquid


A equipe formada por estadunidenses e canadenses da Team Liquid é comandada pelo jogador "Stewie2K" em conjunto com o técnico "adreN" que este ano conseguiram conquistar a segunda posição no campeonato DreamHack Masters Spring 2020: North America, faturando a quantia de US$ 20.000 para o cofre da equipe. No entanto, a Team Liquid apresenta algo diferente do ano de 2019, onde conseguiram a proeza de conquistar oito títulos de campeã nos campeonatos de CS:GO.

Apesar da equipe vir com uma vitória em seu último confronto contra a FURIA por 2x0 no campeonato cs_summit 6 Online: North America, a equipe vinha com algumas derrotas seguidas em seus confrontos, incluindo dois jogos perdidos contra a FURIA e dois para a Evil Geniuses. Agora a Team Liquid nos apresenta um desenvolvimento de 50% de win rate em suas últimas dez disputas, sendo algo considerado razoável para a equipe.

A fase do time 100 Thieves


Deste lado, temos a equipe da 100 Thieves formada por australianos e estadunidenses, sendo comandada pelo jogador "AZR" em conjunto com o técnico "imAPet" que conseguiram levar a equipe conquistar o pódio na terceira colocação do campeonato DreamHack Masters Spring 2020: North America, faturando a quantia de US$ 15.000 para os cofres da equipe. Agora a equipe apresenta duas vitórias seguidas no campeonato cs_summit 6 Online: North America, sendo referente as equipes: Cloud9 e Chaos, onde conseguiu cravar os placares de 2x0. Apesar disto, a equipe vinha em uma zona duvidosa de confiança, pois conseguiram empatar um jogo contra a Triumph e acumular quatro derrotas consecutivas.

Apresentando 45% de win rate em seus últimos dez jogos, os 100 Thieves estão um pouco abaixo da média satisfatória no cenário competitivo de CS:GO.

SUGESTÃO DE APOSTA


Analisando o comportamento de ambas equipes no campeonato cs_summit 6 Online: North America, vemos que a 100 Thieves está conseguindo se reerguer aos poucos de suas disputas ruins nos jogos passados, porém, a Team Liquid apresenta um desenvolvimento superior em seus embates, nos apresentando um win rate mais favorável do que sua rival na competição.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,