Apostas AD Hoc Gaming vs Berlin International Gaming: A Revanche do AD Hoc Gaming

Ver mercado

Está projetado para esta terça-feira, dia 28 de julho, a quarta reunião entre as equipes AD Hoc Gaming e Berlin International Gaming dentro da Prime League.

"Apesar dos dois jogos ruins que o AD Hoc Gaming apresentou, a equipe possui um melhor balanceamento em comparação com o BIG."

Ad Hoc Gaming vence @ [1.83] na Betfair Esportes

AD Hoc Gaming vs Berlin International Gaming
Terça-feira, dia 28 de julho às 12h (Brasil) / 16h (Portugal).
League of Legends | Prime League Summer 2020 - Group Stage

INTRODUÇÃO

Nos encontros anteriores, o elenco do clube Berlin International Gaming saiu com duas vitórias para casa.

A fase do time AD Hoc Gaming


A equipe centralizada na Alemanha da AD Hoc Gaming, é composta por jogadores eslovacos, alemães e suecos que se encontram sob os domínios dos técnicos "chickenhero" e "nRated" que conseguiram terminar o circuito Spring da Prime League em "5th-6th" lugar com a quantia de US$ 2.744 em conjunto com a equipe BIG.

Agora o AD Hoc Gaming traz duas baixas consecutivas neste novo split Summer da série, sendo para as equipes: Mousesports e MYinsanity por 1x0. O último confronto vitorioso correu no dia 16 de julho em cima dos FC Schalke 04 Evolution.

Numa análise geral, o elenco do AD Hoc Gaming nos demonstra um total de 40% de um win rate em seus últimos dez jogos disputados no campeonato, sendo algo abaixo da média em comparação as demais equipes na Prime League.

A fase do time Berlin International Gaming


Deste lado temos os alemães da equipe Berlin International Gaming, mais conhecida apenas como "BIG" no cenário competitivo de League of Legends. O elenco do BIG vem sendo comandados pelos técnicos "Arvindir", "Simon", e "onetricklisa" que conseguiram terminar o split Spring da Prime League em "5th-6th" em conjunto com a equipe AD Hoc Gaming e levando US$ 2.744 para os cofres do elenco.

Agora o Berlin International Gaming apresenta uma vitória em cima dos Unicorns of Love Sexy Edition pelo placar de 1x0, no entanto, a equipe já havia acumulado seis derrotas consecutivas dentro do campeonato.

No geral, o elenco do BIG nos traz uma taxa de vitória em 40% de win rate em seus últimos dez jogos disputados, assim como sua rival abaixo da média.

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este confronto teremos duas equipes que não andam bem nesta temporada da Prime League Summer 2020. De um lado, o elenco do Berlin International Gaming havia acumulado seis baixas seguidas até que por sorte, conseguiram levar a melhor em um confronto.

Do outro lado, a equipe AD Hoc Gaming nos apresenta duas derrotas consecutivas no campeonato. Apesar dos dois jogos ruins que o AD Hoc Gaming apresentou, a equipe possui um melhor balanceamento em comparação com o BIG. Por conta deste detalhe, acreditamos que a probabilidade de vitória para este confronto estará ao lado da equipe AD Hoc Gaming em via de buscar sua revanche.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,