Apostas Apeks vs Movistar Riders: Movistar Riders na média

Após cinco meses desde o último combate entre as equipes Apeks e Movistar Riders pela BLAST Rising 2020, ambos tornam a se digladiarem nesta etapa do campeonato da LOOT.BET Season 8. Este último embate em questão resultou na vitória da Movistar Riders em um jogo apertado onde o placar se encerrou por 19x17.

"Para este confronto em análise, acreditamos que a equipe de maior probabilidade de vitória esteja ao lado dos espanhóis da Movistar Riders."

Movistar Riders para vencer @ 4/71.57 nos Esportes da Betfair

Apeks vs Movistar Riders
Terça-feira, dia 13 de outubro às 05h50 (Brasil) / 09h50 (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | LOOT.BET Season 8

O momento do time Apeks


Os noruegueses da equipe Apeks se apresentam para esta batalha trazendo duas baixas consecutivas em seus currículos. O clube que trazia uma baixa para a MIBR durante a LOOT.BET Season 7, estreou na Season 8 levando a pior para a Wisla Kraków pelo placar de 2x0.

O elenco comandado pelo treinador "Polly" conquistou seu auge durante os campeonatos Vestlan Virtual 2020 e Telialigaen - Spring 2020, onde foram campeões e lucraram mais de US$ 8 mil.

No total, a equipe Apeks nos demonstra um rendimento de 30% de win rate em seus últimos dez confrontos válidos pelas competições de CS:GO. Agora em quesito de taxa de vitórias por mapas, a equipe Apeks nos apresenta as seguintes estatísticas:
"Vertigo" - 63.6% --- "Dust2" - 57.1% --- "Overpass" - 55.6%

O momento do time Movistar Riders


Os espanhóis da equipe Movistar Riders tinham tudo para estrearem em grande estilo na LOOT.BET Season 8, pois a equipe trazia no currículo duas vitórias consecutivas sobre as equipes Wygers e Queso. No entanto, o confronto marcado contra a Team Heretics na estreia da LOOT.BET Season 8, os espanhóis cometeram um grande deslize e acabaram perdendo pelo placar de 2x1.

A equipe treinada pelo técnico brasileiro "steel" conquistou três títulos neste ano de 2020, dentro dos campeonatos: One Tap League Season 1: Stop 0, ESL Masters España Season 7 e One Tap League Season 1: Stop 4, onde somaram mais de US$ 15 mil em lucros para o elenco.

Além disto, os espanhóis nos demonstram um rendimento de 50% de win rate em seus últimos dez combates válidos pelas competições de CS:GO. Agora em quesito de taxa de vitórias por mapas, a equipe Movistar Riders nos apresenta as seguintes estatísticas:
"Mirage" - 75% --- "Overpass" - 55.6% --- "Train" - 50%

SUGESTÃO DE APOSTA


Tanto a equipe Movistar Riders e Apeks não conduziram seus confrontos muito bem em suas estreias pelo campeonato da LOOT.BET Season 8. Porém, como notamos dentro dos momentos entre cada clube, os noruegueses da Apeks não estão em um bom condicionamento para este duelo.

Enquanto isto, os espanhóis da Movistar Riders ainda continuam mantendo uma taxa média de vitória em seus embates. Para este confronto em análise, acreditamos que a equipe de maior probabilidade de vitória esteja ao lado dos espanhóis da Movistar Riders.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"