Apostas C0Ntact Gaming vs Avez: Poloneses da Avez dando Show!

Abrir Conta
Ver mercado

Está programado para esta segunda-feira, dia 22 de junho, o encontro entre as equipes C0Ntact Gaming e Avez em busca da qualificação regional na série cs_summit 6 Europe.

"Neste duelo em questão, acreditamos na probabilidade maior de vitória para a Avez, exatamente por nos demonstrar um rendimento melhor em relação aos seus jogos recentes na temporada."

Avez vence @ [2.25] nos Esportes da Betfair

C0Ntact Gaming vs Avez
Segunda-feira, dia 22 de junho às 08h (Brasil) / 12h (Portugal)
Counter Strike: Global Offensive | cs_summit 6 Europe Regional Qualifier

A fase do time C0Ntact Gaming


Comandando pelo jogador sérvio, "Emi", com o auxílio do técnico irlandês, "NeiL_M", a equipe americana da C0Ntact Gaming teve seu maior destaque neste ano de 2020 na liga #HomeSweetHome: Week 7, onde ocupou o 3rd-4th em conjunto com a Complexity Gaming. Embora os americanos venham com uma baixa em seu jogo mais recente que foi contra a Complexity Gaming, a C0Ntact Gaming estava com três vitórias consecutivas acumuladas no currículo, sendo todas elas 2x0 contra as equipes OG, FATE e Hard Legion Esports, partidas que foram na liga #HomeSweetHome: Week 7.

Os americanos nos apresentam um total de 40% de win rate em seus últimos 10 jogos disputados no cenário competitivo de CS:GO, se tornando algo um pouco abaixo da média satisfatória para o atual elenco da equipe.

O momento do time Avez


Deste lado, a equipe polonesa comandada pelo jogador "nawrot", em conjunto com o técnico "Bodgan", conseguiram conquistar a Qualifier da liga cs_summit 6 Online: Europe Open Qualifier, onde venceu a Nordavind por 2x0, sem dificuldades. Antes disto, a equipe conseguiu ser vice-campeã do campeonato ESL Mistrzostwa Polski - Spring 2020.

Agora os poloneses estão em uma boa fase na série em questão, acumulando três vitórias consecutivas, sendo elas: 16-5 contra o time BRUNO, 16.-8 sobre a sAw e por fim 2-0 em cima da Nordavind, todas estas vitórias foram na cs_summit 6 Online: Europe Open Qualififer. Embora tudo isto, a equipe perdeu um jogo e empatou outro antes de iniciar sua série de vitórias, sendo eles: um empate contra os Vikings e uma derrota para a Illuminar Gaming por 2x1.

Apesar disto, a equipe nos apresenta um win rate de 50% em seus últimos 10 jogos disputados, sendo considerado uma margem mediana no cenário competitivo de CS:GO.

SUGESTÃO DE APOSTA


Analisando a situação de ambas equipes, podemos ver uma breve vantagem que os poloneses da Avez nos oferecem na série cs_summit 6 Online, constando com três vitórias seguidas na bagagem acaba deixando a C0Ntact Gaming um pouco para trás.

Neste duelo em questão, acreditamos na probabilidade maior de vitória para a Avez, exatamente por nos demonstrar um rendimento melhor em relação aos seus jogos recentes na temporada, assim como controle de grupo entre seu elenco sendo de maior notoriedade.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,