Apostas Complexity Gaming vs OG: Complexity Gaming em busca do primeiro Campeonato de 2020

Abrir Conta
Ver mercado

Está programado para esta terça-feira, dia 16 de junho o primeiro encontro neste ano entre as equipes Complexity Gaming e OG na reta final do campeonato BLAST Premier Spring 2020 Europe Finals.

"Como vimos, a Complexity está em uma fase satisfatória em seus embates, construindo um bom elenco sólido e coeso para suas disputas. Então, acreditamos na probabilidade maior de vitória para a Complexity Gaming neste confronto."

Complexity Gaming vs OG
Terça-feira, dia 16 de junho às 13h (Brasil) / 17h (Portugal)
Counter Strike: Global Offensive | BLAST Premier Spring 2020 Europe Finals

O momento do time Complexity Gaming


A equipe americana da Complexity Gaming é liderada pelo jogador dinamarquês BlameF, com o auxílio do técnico inglês Keita. Neste ano, a Complexity Gaming não conquistou nenhum campeonato para deixar-lhes em grande estilo. No entanto, entre os dez jogos que a equipe disputou, perdeu apenas dois, deixando-a com um aproveitamento total de 80% de win rate.

Os jogos vitoriosos em questão foram: oito vitórias na #Home Sweet Home, sendo eolas 2x0 sobre os times Nordavind, HORONIS e C0ntact Gaming. 2x1 cravado sobre as equipes Gambit Youngsters, Endpoint, HL e HONORIS. Por fim, 16x10 abatendo a equipe AGF. A Complexity Gaming perdeu para a fnatic por 2x1 na DreamHack Masters Spring 2020: Europe, e para o HONORIS na HomeSweetHome.

O momento do time OG


Deste lado, a equipe dinamarquesa da OG é liderada pelo jogador finlandês Aleskib, auxiliado pelo técnico Ruggah, e também não conquistaram nenhum título neste ano de 2020. No quesito de disputas, o time OG está com três jogos em baixa. Entre dez jogos disputados, a equipe conseguiu apenas quatro vitórias, sendo elas: duas na competição HomeSweetHome onde venceu a KOVA por 16x8 e a forZe por 2x0. Uma no Gamers Without Borders, cravando 2x0 contra a fnatic e uma no DreamHack Masters Spring 2020: European Qualifier, vencendo a AVEZ por 2x1, apresentando um win rate de 40%.

No entanto, a equipe perdeu na ESL Pro League Season 12 para as equipes HAVU por 2x0, forZe por 2x1 e C0ntact por 2x0. No Gamers Without Boders, levou a pior para o Mousesports por 2x1 e na Dream Hack Masters Spring 2020: European Qualifier perdeu para a forZe por 2x1 e pra Team Spirit por 2x0.

SUGESTÃO DE APOSTA


Aqui podemos ver nitidamente o contraste entre uma equipe e outra. De um lado temos os dinamarqueses do OG, apresentando uma fase ruim para a equipe no campeonato da BLAST Premier Spring 2020 Europe Finals. Embora a equipe tenha conseguido chegar até esta etapa das finais, não acreditamos que os dinamarqueses possam ter alguma vantagem sobre os americanos da Complexity Gaming neste duelo.

Como vimos, a Complexity está em uma fase satisfatória em seus embates, construindo um bom elenco sólido e coeso para suas disputas. Acreditamos na probabilidade maior de vitória para a Complexity Gaming neste confronto, por conta de seu melhor desempenho em seus embates.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,