Apostas Edward Gaming vs FunPlus Phoenix: Edward Gaming quer pôr em cheque vice-liderança da FunPlus

Responsáveis por encerrar o penúltimo dia de disputas dos estágios de grupos da LPL Spring 2021, as equipes Edward Gaming e FunPlus Phoenix possuem um encontro marcado neste sábado, dia 16 de janeiro.

"Acreditamos que o mercado mais viável para este confronto seja o de mapas, pois acreditamos que será um jogo extremamente acirrado, onde o over está pagando uma boa cotação de 2.1011/10."

Edward Gaming vs FunPlus Phoenix
Sábado às 06h (Brasil) / Sábado às 09h (Portugal)
League of Legends | LPL Spring 2021 - Group Stage (Week 1-5)

Edward Gaming na sexta colocação da tabela


O elenco composto por chineses da Edward Gaming está ocupando a sexta colocação da tabela dos estágios de grupos da LPL Spring 2021. Embora tudo isto, a equipe Edward Gaming possui em seu currículo dois jogos bem-sucedidos sobre os clubes DYU e Oh My God depois de ter sofrido uma baixa para a Vici Gaming.

No entanto, a equipe treinada pelos técnicos CorGi e Jasper estão há tempos tentando remodelar a forma tática da equipe que não conquista nenhum título relevante desde 2018. O ano de 2020 não fora um período nada fácil para a equipe que passou por altos e baixos, mais baixos que altos.

Numa análise geral, a equipe Edward Gaming apresenta um rendimento de 80% de win rate em seus últimos dez jogos realizados, sendo uma porcentagem muito boa e demonstrando uma nova fase para a equipe.

FunPlus Phoenix na segunda colocação da tabela


A equipe chinesa da FunPlus Phoenix está ocupando a vice posição na tabela dos estágios de grupos da LPL Spring 2021. Atualmente, a equipe consta com duas baixas em seu currículo, uma segundo para a Top Esports (3x0) e para a Oh My God (2x0).

Anteriormente a isto, a FunPlus Phoenix estava com uma vitória sobre a Rogue Warriors, porém o elenco cometeu vários deslizes.

Os treinadores Despa1r, REFRA1N, Steak conseguiram fazer um bom trabalho no ano de 2020 ao ficar com o vice-campeonato da Mid-Season Cup 2020 e lucrar a quantia de US$ 120 mil.

Porém, todos estes esforços do ano passado não estão refletindo no aproveitamento da equipe que apresenta um rendimento abaixo da média, sendo de 40% de win rate em seus últimos dez jogos realizados.

Favoritismo questionável para a FunPlus Phoenix


Neste jogo em análise, há um favoritismo questionável para a FunPlus Phoenix. Como vimos nos momentos entre ambas as equipes, temos uma FunPlus Phoenix bem duvidosa para este confronto enquanto a Edward Gaming apresenta uma certa segurança.

Por conta destes fatores, acreditamos que o mercado mais viável para este confronto seja o de mapas pois acreditamos que será um jogo extremamente acirrado, onde o over está pagando uma boa cotação de 2.1011/10.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"