Apostas Fnatic vs Rogue: Fnatic não deixará brechas neste Duelo

Abrir Conta
Ver mercado

Acontece nesta sexta-feira, dia 26 de junho, a reunião entre as equipes Fnatic e Rogue em busca da classificação nos estágios de grupos do campeonato LEC Summer 2020.

"Acreditamos que para este duelo a Fnatic será a equipe que conseguirá atingir a vitória, por ter nos demonstrando um domínio de jogo realmente relevante em suas disputas no cenário competitivo."

Fnatic vence @ [1.50] em Esportes da Betfair

Fnatic vs Rogue
Sexta-feira, dia 26 de junho às 15h (Brasil) 19h (Portugal)
League of Legends | LEC Summer 2020 - Group Stage

INTRODUÇÃO

Os dois times já se enfrentaram por três vezes este ano de 2020, onde a Fnatic levou a melhor em todas, sem deixar brechas para a Rogue respirar.

O momento do time Fnatic


Aqui temos os ingleses da Fnatic sendo comandada pelo jogador sueco, "Rekkles", com os auxílios dos técnicos "Aagie" e "Mithy" que conseguiram conquistar para a equipe o título de campeã no torneio EU Community Showdown 2020 e de vice-campeã no campeonato LEC Spring 2020, levando a premiação de US$ 54.300 para o cofre da equipe.

Embora a Fnatic venha com dois jogos em baixa, sendo as derrotas para: Mad Lions e Origen, ambos por 1x0, a equipe vinha em uma crescente acumulando até dez vitórias consecutivas, diversificando entre o torneio EU Community Showdown 2020 - onde foi campeã - e a etapa Summer da LEC 2020.

Os números que os ingleses nos apresentam na temporada é de um aproveitamento em 80% de win rate em seus dez últimos jogos disputados no cenário competitivo de League of Legends, sendo considerada uma equipe de enorme peso para a comunidade.

O momento do time Rogue


Aqui temos os americanos da Rogue sendo comandada pelos técnicos "Blumigan" e "Fredy122" que ainda não conseguiram conquistar nenhuma posição de destaque este ano a não ser a quinta colocação no campeonato LEC Spring 2020, onde perderam de 3x1 para o Origen e embolsaram US$ 13.575 para o cofre da equipe.

Embora o time venha com uma baixa em seu último duelo contra a G2, onde perdeu por 1x0 na segunda semana da LEC Summer 2020, a equipe conseguiu acumular quatro vitórias consecutivas na série, sendo elas em cima dos clubes: Team Vitality, FC Schalke 04 Esports, Misfits Gaming e Excel Esports, todos os jogos vencidos pelo placar de 1x0.

Agora a equipe nos apresenta um win rate total de 70% em seus últimos dez combates no cenário competitivo de League of Legends, sendo algo considerado realmente bom para uma equipe que ainda não conseguiu conquistar um pódio notório neste ano.

SUGESTÃO DE APOSTA


Analisando a forma em que as duas equipes se encontram durante o campeonato da LEC 2020, podemos notar uma leve vantagem que a Fnatic possa adquirir durante este combate, pois como vimos, a Rogue até agora não conseguiu levar a melhor nem sequer em um único jogo contra a Fnatic e isto nos faz crer que o cenário irá se repetir, novamente.

Acreditamos que para este duelo a Fnatic será a equipe que conseguirá atingir a vitória, por ter nos demonstrando um domínio de jogo realmente relevante em suas disputas no cenário competitivo.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,