Apostas Fnatic vs Top Esports: Top Esports com maior força

Se espera um duelo acirrado nos Mundiais de League of Legends

Está marcado para este sábado, dia 17 de outubro, o primeiro encontro da história de League of Legends entre as equipes Top Esports e Fnatic.

"Embora acreditemos que a maior probabilidade de vitória esteja ao lado da equipe Top Esports, a Fnatic não irá deixar isto acontecer com facilidade."

Total de Mapas Over 3.5 @ 8/111.73 nos Esportes da Betfair

Fnatic vs Top Esports
Sábado, dia 17 de outubro às 05h (Brasil) / 09h (Portugal)
League of Legends | 2020 World Championship - Playoffs

INTRODUÇÃO

Cada uma das equipes conseguiu se sair bem durante suas disputas, no entanto, agora ambos terão que se digladiar pelos playoffs do Mundial de League of Legends.

A fase do time Top Esports


A equipe chinesa da Top Esports que conquistara os títulos de campeã das ligas Mid-Season Cup 2020 e LPL Summer 2020 - campeonato ao qual resultou em sua vaga para o Mundial - se prepara para enfrentar a Fnatic neste sábado pelos playoffs do Mundial de League of Legends.

Estes títulos em questão, resultaram num lucro de mais de US$ 530 mil ao elenco. A Top Esports fez uma excelente estreia no Mundial ao vencer a FlyQuest com tranquilidade. Após isto, a equipe aproveitou para obliterar a DragonX e Unicorns of Love (2x).

Apenas no Mundial, a Top Esports venceu cinco jogos e perdeu apenas dois. Além disto, os treinadores "Crescent", "Ggoong" e "Tselin", fizeram um excelente trabalho com o elenco da equipe que hoje nos apresenta um rendimento total de 90% de win rate em seus últimos dez confrontos válidos em campeonatos de League of Legends.

A fase do time Fnatic


Deste lado temos a equipe registrada no Reino Unido da Fnatic que ficou com o vice-campeonato da liga LEC Summer 2020 ao ser eliminada pela G2 Esports e garantir sua vaga para o Mundial de League of Legends. O campeonato em questão resultou em mais de US$ 59 mil de lucros para o elenco da Fnatic.

Além disto, a equipe conseguiu fazer uma boa estreia nos estágios de grupos do campeonato ao vencer a Team Solomid, porém, logo em seguida levou a pior para a LGD Gaming, mas isto não deixou a Fnatic se abalar. Após este episódio, a equipe cravou três vitórias seguidas sobre a Gen.G, Team Solomid e LGD Gaming. Agora a equipe se prepara para enfrentar a Top Esports neste sábado, dia 17 de outubro.

No mais, os treinadores "Aagie" e "Mithy" conseguiram fazer com que a equipe nos demonstrasse um rendimento total de 80% de win rate em seus últimos dez jogos válidos pelas competições de League of Legends.

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este confronto em análise, podemos ver duas equipes que estão a todo o vapor buscando se manter na ativa do Mundial de League of Legends. De ambos os lados, temos clubes que iniciaram bem suas campanhas durante os estágios de grupos da competição.

Embora acreditemos que a maior probabilidade de vitória esteja ao lado da equipe Top Esports, a Fnatic não irá deixar isto acontecer com facilidade.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"