Apostas Gambit Esports vs Live to Win: Novata Live to Win em ascensão

Entrando na reta final da segunda divisão da EPIC League, as equipes Gambit Esports e Live to Win possuem um encontro marcado nesta sexta-feira para decidir qual equipe ficará com a vaga para disputar a grande final do campeonato.

"Para este confronto em análise, temos uma equipe em evidência que nos surpreendeu muito nesta segunda divisão da EPIC League. Com táticas realistas e duelos satisfatórios, a novata Live to Win fez a consagrada Gambit Esports tremer no último encontro."

Live to Win para Vencer @ 1.501/2 nos Esportes da Betfair

Gambit Esports vs Live to Win
Sexta-feira às 09h (Brasil) / Sexta-feira às 12h (Portugal)
DOTA 2 | EPIC League Division 2

Após a consagrada Gambit Esports ter perdido para a novata Live to Win, a equipe ganhou outra chance de confronto nesta reta final da segunda divisão da EPIC League.

Gambit Esports respira após vencer o clube Spider Pigzs


De origem russa, a equipe Gambit Esports respira após vencer o clube Spider Pigzs em seu último duelo. O time que havia sido massacrado pela Nigma pelo placar de 2x0, conseguiu vencer a Spider Pigzs num confronto sufocante que se encerrou por 2x1.

Apesar da campanha na segunda divisão da EPIC League ter sido de altos e baixos, a equipe conseguiu garantir sua vaga nos playoffs e disputará com a Live to Win para tentar reservar sua participação na grande final do campeonato.

Além disto, o clube treinador pelo técnico "distilled" não conseguiu conquistar nenhum título neste ano. O torneio de maior relevância para a Gambit Esports foi o StarLadder ImbaTV Dota 2 Minor Season 3, onde ocupou a terceira posição ao ser derrotada pela Alliance e lucrar a quantia de US$ 54 mil.

De forma geral, a Gambit Esports apresenta um rendimento de 60% de win rate. Esta análise é referente aos últimos dez confrontos realizados pela equipe dentro das competições de DOTA 2.

Live to Win reagiu depois de ser massacrada pela OG


O clube russo do Live to Win reagiu depois de ser massacrado pelo OG por 2x0, pois conseguiu obliterar o JUST ERROR pelo placar de 2x0.

O deslize cometido com a equipe OG fora de grande estranheza para o público, pois a Live to Win vinha com sete vitórias consecutivas no currículo sobre os clubes: 5men (1x0), Spider Pigzs (2x1), Gambit Esports (2x0), Nemiga Gaming (2x1), Cyberium (2x0), Ninjas in Pyjamas (2x1) e Team Empire (2x0).

Apesar destes grandes feitos, a equipe não conquistou nenhum título ou posição relevante neste ano. Porém, a Live to Win fora criada em outubro e ainda há muito chão para percorrer.

De forma geral, a equipe Live to Win apresenta um rendimento de 80% de win rate. Esta análise é referente aos últimos dez jogos realizados pela equipe dentro das competições de DOTA 2.

Táticas realistas da Live to Win


Para este confronto em análise, temos uma equipe em evidência que nos surpreendeu muito nesta segunda divisão da EPIC League. Com táticas realistas e duelos satisfatórios, a novata Live to Win fez a consagrada Gambit Esports tremer no último encontro.

A nossa análise nos leva a acreditar que o mesmo cenário anterior pode ocorrer novamente com a Live to Win pagando a cotação de 1.51/2 em sua vitória.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"