Apostas JD Gaming vs EDward Gaming: JD em vantagem nesse confronto

Abrir Conta
Ver mercado

Nesse confronto teremos um interessante embate entre JD Gaming e EDward Gaming em seu segundo confronto em três meses...

"Aqui podemos ver que a equipe JD Gaming está realmente à frente da EDward Gaming, tanto em questões de vitórias recentes quanto em porcentagem de aproveitamento de win rate."

JD Gaming Map 1 - First Baron @ [1.50] nos Esportes da Betfair

JD Gaming vs EDward Gaming
Segunda-feira, dia 06 de julho às 06h (Brasil) / 10h (Portugal)
League of Legends | LPL Summer 2020 - Group Stage (Week 6 - 10)

INTRODUÇÃO

Depois de três meses do último encontro entre as equipes JD Gaming e EDward Gaming na terceira semana de disputas da liga LPL Summer 2020, que o EDward Gaming venceu pelo placar de 2x1, temos agora novo embate para decidir sua vaga no campeonato no início desta sexta semana de competições fervorosas.

A fase do time JD Gaming


Aqui teremos a equipe campeã do primeiro split da liga LPL 2020. O circuito Spring da temporada fez com que a equipe embolsasse a quantia de US$ 283.728 para os cofres do elenco. O elenco chinês da JG Gaming está sendo comandada pelos técnicos "Homme", "Renzhe" e "huge". Por fim, a equipe vem acumulando boas vitórias em suas disputas mais recentes, até agora são quatro vitórias consecutivas no split Summer da série LPL, sendo em cima das equipes: Dominus Esports e Invictus Gaming pelo placar de 2x0, e Team World Elite e Rogue Warriors pelo placar de 2x1.

Apresentando um total de 70% de win rate em seus últimos dez jogos disputados, nos trazendo uma boa vantagem sobre muitas equipes no cenário competitivo da LPL 2020.

A fase do time EDward Gaming


Deste lado temos a equipe chinesa da EDward Gaming que está sobre os comandos dos técnicos "Clearlove", "CorGi", "Heart" e "jasper" que ainda não conseguiram conquistar nenhum título ou pódio relevante neste ano de 2020. Apesar da equipe vir com uma vitória bem sucedida em seu último confronto contra a Rogue Warriors, o EDward Gaming vinha com um jogo duvidoso, onde trazia três derrotas consecutivas para as equipes: Dominus Esports levando a pior pelo placar de 2x0. Top Esports e Invictus Gaming pelo placar de 2x1.

Agora o EDward Gaming nos demonstra um win rate de 60% em seus últimos dez confrontos no cenário competitivo de League of Legends, sendo algo razoavelmente acima da média desejada.

SUGESTÃO DE APOSTA


Pois bem, aqui podemos ver que a equipe JD Gaming está realmente à frente da EDward Gaming, tanto em questões de vitórias recentes quanto em porcentagem de aproveitamento de win rate.

Logo, isto nos leva a crer na maior probabilidade de vitória para a JD Gaming que conseguiu ser campeã do primeiro split da série LPL 2020. Além disto, pode se ver que a JD Gaming tem alta possibilidade de ser campeã do split Summer da série também.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,