Apostas Natus Vincere vs Team Liquid: Jogo truncado da NaVi

A equipe Natus Vincere possui um encontro marcado com a Team Liquid nesta quarta-feira pelas quartas de final da BLAST Premier Global Final 2020.

"O mercado que nos chama atenção é o under 2.5 onde está pagando 1.684/6. Por fim, acreditamos que não será necessário um terceiro mapa de confrontos."

Natus Vincere vs Team Liquid
Quarta-feira às 11h30 (Brasil) / Quarta-feira às 14h30 (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | BLAST Premier Global Final 2020

O reforço da Team Liquid não apresenta ameaça para o jogo da NaVi

A competição nos proporcionará um confronto onde ambas equipes possam obter uma certa vantagem sobre a outra, porém temos a nossa favorita.

Natus Vincere inalterada


A equipe Natus Vincere permanece de forma inalterada ao ocupar a terceira posição no ranking mundial de CS:GO. O time ucraniano que se denomina "Nascidos para vencer" teve uma boa campanha em 2020, mesmo tendo encerrado o ano com uma baixa para a Astralis em um confronto apertado que se encerrou pelo placar de 2x1.

Embora tudo isto, antes de obter sua derrota, a Natus Vincere havia conseguido obliterar a FURIA e a própria Team Liquid por 2x0. A NaVi continua com o treinador, B1ad3, que os levou a conquistar o título do campeonato Intel Extreme Masters XIV - World Championship e mais a quantia de US$ 250 mil em 2020.

Hoje, a Natus Vincere apresenta um rendimento acima da média, sendo de 60% de win rate em seus últimos dez jogos. Agora sobre o quesito de taxa de vitórias por mapas, a equipe ucraniana apresenta as seguintes estatísticas:
"Nuke" - 78.6% --- "Train" - 66.7% --- "Overpass" - 57.1% --- "Mirage" - 50%

Team Liquid com um novo reforço


A equipe Team Liquid está com um novo reforço brasileiro em seu line-up. A chegada do brasileiro e ex-MIBR, FalleN, talvez prometa grandes novidades para o elenco formado por estadunidenses e canadense.

Apesar disso, a Team Liquid que vinha em uma fase ok com duas vitórias seguidas no currículo sobre a FURIA e BIG por 2x0, encerrou o ano de 2020 com uma baixa para a Atralis ao ser obliterada pela equipe pelo placar de 3x0. O ano de 2020 não foi um período positivo para a equipe que sofreu por diversos momentos em baixa, sem conseguir se recuperar de suas falhas.

Apesar de tudo isto, a Team Liquid conseguiu se aprumar de volta com o trabalho do treinador moses. Hoje, a equipe apresenta um rendimento mediano de 50% de win rate em seus últimos dez jogos realizados. Fora isto, a Team Liquid apresenta uma estatística de vitórias por mapas da seguinte forma:
"Nuke" - 71.4% --- "Dust2" - 60% --- "Overpass" - 50% --- "Mirage" - 50%

Team Liquid fora de cogitação


Para este confronto em análise, a equipe Team Liquid está fora de nossa cogitação. A nossa análise nos leva a acreditar que a Natus Vincere possui as melhores estatísticas para conseguir levar a melhor neste confronto, onde a sua vitória está pagando a cotação de 1.351/3.

Porém, o mercado que nos chama atenção é o under 2.5 onde está pagando 1.684/6. Por fim, acreditamos que não será necessário um terceiro mapa de confrontos.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"