Apostas Natus Vincere vs ViKin.gg: ViKin.gg na busca por manter a liderança do campeonato

A equipe ViKin.gg continua realizando bons resultados nesta edição da EPIC LEAGUE Division 1, ocupando a liderança do campeonato e certamente não deixará se levar pela emoção.

"Para este jogo em análise, temos dois mercados que consegue chamar a nossa atenção: Resultado Correto e Total de Mapas. O mercado de "Resultado Final", onde a ViKin.gg está pagando 1.68/13. Já em "Total de Mapas", o Under 2.5 está pagando 1.674/6."

Natus Vincere vs ViKin.gg
Sexta-feira, às 11h (Brasil) / Sexta-feira, 14h (Portugal)
DOTA 2 | EPIC League Division 1

NAVI e seu jogo sólido colocam a liderança da ViKin.gg em cheque

Neste confronto há grandes chances da equipe ViKin.gg conseguir passar pela Natus Vincere sem grandes dificuldades.

Natus Vincere com queda de rendimento


A equipe ucraniana que havia iniciado muito bem a sua campanha dentro da EPIC League Division 1, acumulando três vitórias seguidas, mas hoje apresenta um cenário totalmente o contrário. O elenco comandado pelo treinador "Mag", iniciou sua campanha na EPIC League Division 1 atropelando as equipes Team Liquid (2x1), JUST ERROR (2x1) e Alliance (2x1).

No entanto, bastou estas vitórias para a equipe perder o seu desempenho. Agora a Natus Vincere se apresenta para este confronto contra a ViKin.gg trazendo as seguintes derrotas para os times: OG (2x0), Nigma (2x1) e Virtus.pro (2x1). O ápice dos ucranianos neste ano foi durante a edição da ESL One Germany 2020 onde lucraram a quantia de US$ 80 mil ao ocupar a segunda posição no campeonato.

Numa análise geral, a equipe Natus Vincere apresenta um rendimento de 60% de win rate em seus últimos dez combates válidos pelas competições de DOTA 2. Porém, dentro da EPIC League Division 1, os ucranianos possuem três vitórias e três derrotas em seis jogos realizados. Vale salientar que a Natus Vincere ocupa a sexta posição na tabela do campeonato.

ViKin.gg lutando para se manter na liderança do campeonato


Deste lado temos os romenos da equipe ViKin.gg que começaram sua campanha na EPIC League Division 1 obliterando quatro clubes consecutivamente. O primeiro jogo realizado pela ViKin.gg no campeonato foi contra a Team Liquid, onde conseguiu vencer pelo placar de 2x1.

Após isto, os romenos emplacaram jogos bem-sucedidos sobre os clubes: Team Secret (2x0), mudgolems (2x1) e OG (2x0). Depois disto, a ViKin.gg cometeu um deslize que acabou levando a pior para a Alliance por 2x0, mas isto não abalou a equipe que deu a volta por cima e garantiu seu triunfo sobre a Virtus.pro (2x1) e JUST ERROR (2x1).

Além disto, os romenos recentemente foram campeões do torneio DOTA Summit 13 Online: Europe & CIS, lucrando mais de US$ 20 mil.

Hoje a equipe ViKin.gg lidera a tabela do campeonato EPIC League Division 1, apresentando um rendimento de 90% de win rate em seus últimos dez confrontos realizados. Somente dentro do campeonato, a ViKin.gg possui seis vitórias e apenas uma baixa em seus sete jogos realizados.

Favoritismo sólido para a Vikin.gg


Para este jogo em análise, temos dois mercados que consegue chamar a nossa atenção: Resultado Correto e Total de Mapas. O mercado de "Resultado Final", onde a ViKin.gg está pagando 1.68/13. Já em "Total de Mapas", o Under 2.5 está pagando 1.674/6.

Ambos os mercados são favoráveis à equipe ViKin.gg que apresenta melhores condições para este duelo, podendo ganhar com facilidade da Natus Vincere.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"