Apostas Ninjas in Pyjamas vs Team Spirit: Ninjas baixando rendimento

Abrir Conta
Ver mercado

Está programado para este sábado, dia 12 de setembro, o segundo duelo entre as equipes Ninjas in Pyjamas e Team Spirit deste ano.

"A porcentagem de vitórias e de mapas ainda nos mostra uma maior vantagem para a Team Spirit, mesmo apresentando uma baixa recente."

Team Spirit para Vencer @ [2.00] em Esportes da Betfair

Ninjas in Pyjamas vs Team Spirit
Sábado, dia 12 de setembro às 07h (Brasil) / 11h (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | ESL Pro League Season 12 Europe

INTRODUÇÃO

O encontro anterior entre ambos ocorreu durante a ESL Pro League Season 11: Europe onde culminou na vitória da NiP pelo placar de 2x0. Agora as equipes tornam a se enfrentar dentro da ESL Pro League Season 12: Europe.

O momento da Team Spirit


Após ter conseguido vencer a Team Vitality, a equipe Team Spirit levou a pior para a Complexity Gaming por 2x1 no dia 09 de setembro. Sendo assim, a equipe se apresenta para este confronto com uma baixa no currículo.

Os russos estão sendo comandados pelo treinador "Certus" em conjunto do capitão de time "chopper" que conseguiram levar os campeonatos de categoria "B-Tier" Nine to Five #3 e Eden Arena: Malta Vibes - Week 8, somando cerca de US$ 60 mil de lucros. Fora isto, a Team Spirit nos apresenta um rendimento total de 80% de win rate em seus últimos dez confrontos no cenário competitivo de CS:GO.

Agora sobre o quesito de taxas de vitórias de mapas, a Team Spirit nos apresenta:

"Train" - 80% --- "Nuke" - 70% --- "Dust2" - 66.7% --- "Overpass" - 66.7% --- "Mirage" - 61.5% --- "Inferno" - 50%

O momento do time Ninjas in Pyjamas


Deste lado, após vir de uma série de três derrotas consecutivas, a equipe Ninjas in Pyjamas conseguiu vencer os mousesports por 2x1 depois de ter levado um sufoco durante toda a partida.

Além disto, o elenco formado por suecos está sendo treinado por "THREAT" com o auxílio do capitão de time "hampus" que não conseguiram realizar grandes feitos neste ano a não ser conquistar a terceira posição no campeonato de "A-Tier", BLAST Premier: Spring 2020 European Showdown, onde lucraram o total de US$ 25 mil. Fora isto, os Ninjas in Pyjamas chegam para este confronto apresentando um rendimento total de 40% de win rate em seus últimos dez jogos disputados, sendo algo inferior a média desejada.

Agora sobre o quesito de taxas de vitórias em mapas, a equipe NiP apresenta:

"Mirage" - 70% --- "Train" - 60% --- "Overpass" - 60%

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este confronto o mercado está prevendo que a equipe Ninjas in Pyjamas possui os maiores votos como favorita. Porém, como percebemos na introdução de ambos times, a Team Spirit possui uma qualidade elevada em relação aos Ninjas in Pyjamas.

A porcentagem de vitórias e de mapas ainda nos mostra uma maior vantagem para a Team Spirit, mesmo apresentando uma baixa recente. Desta forma, tudo nos leva a acreditar na maior probabilidade de vitória para a Team Spirit neste confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redaçao Brasil,