Apostas OG vs Virtus.pro: Time da Virtus.pro é o pesadelo da OG

Depois da equipe Virtus.pro ter conseguido vencer a OG dentro da EPIC League em novembro, ambos os clubes terão de se digladiar novamente, porém, dentro da OGA Dota PIT Season 4: Europe/CIS.

"Acreditamos que a maior probabilidade de vitória esteja ao lado da Virtus.pro. Não será dessa vez que a OG terá seu sonho realizado."

Virtus.pro Vence @ 1.654/6 nos Esportes

OG vs Virtus.pro
Terça-feira às 13h (Brasil) / Terça-feira às 16h (Portugal)
DOTA 2 | OGA Dota PIT Season 4: Europe/CIS

Virtus.pro há cinco jogos sem errar


Os russos da equipe Virtus.pro estão há cinco jogos sem errar. O elenco que havia deslizado no confronto contra a Team Liquid, conseguiu emplacar cinco vitórias consecutivas.

Depois de ter obliterado a Natus Vincere (2x1), a Virtus.pro aproveitou e cravou vitórias sobre os clubes: Team Secret (2x0), Alliance (2x1), Team Secret (2x0) e ViKin.gg (2x0). Todos esses êxitos se devem ao capitão de time "Save-" que vem realizado uma boa performance em sua função.

No entanto, devemos ressaltar que a Virtus.pro foi a grande campeã do Parimatch League Season 3, faturando a quantia de US$ 50 mil. E, essa façanha se deve ao trabalho do treinador "Artstyle".

Já sobre a questão do aproveitamento, os russos da Virtus.pro apresentam um rendimento de 80% de win rate em seus últimos dez jogos disputados. Desta forma, a margem da equipe se torna acima da média em comparação as demais.

OG quase um espelho de sua rival


A equipe europeia da OG é quase um espelho de sua rival. Após ter perdido para a Nigma, a OG apresenta o mesmo número de vitórias que sua rival.

Depois de se recuperar de sua baixa, o elenco europeu conseguiu emplacar vitórias sobre os clubes: Live to Win (2x0), Team Yes (2x0), Natus Vincere (2x0), Team Liquid (2x1) e ViKin.gg (3x0). Todo este trabalho se deve pelos comandos do capitão de time "N0tail".

Apesar da equipe treinada por "Sockshka", não ter conquistado nenhum título este ano, a OG ficou com a segunda posição da OMEGA League: Europe Immortal Division, Subindo ao pódio e levando para os cofres a quantia de US$ 125 mil.

Atualmente, o elenco europeu apresenta um rendimento de 70% de win rate em seus últimos dez jogos válidos pelo cenário competitivo de DOTA 2. Sendo assim, a equipe consegue satisfatoriamente apresentar um rendimento acima da média desejável.

O sonho de derrotar a Virtus.pro


Somente neste ano, as equipes Virtus.pro e OG se enfrentaram cinco vezes. E, todas as vezes a Virtus.pro conseguiu tirar a OG do seu caminho. Para este jogo em análise, a vitória dos russos da Virtus.pro está pagando a cotação de 1.654/6, sendo uma aposta segura a se fazer.

Porém, o mercado de Over 2.5 a 1.84/5 nos chama atenção também, pois a OG não deixará ser derrotada com facilidade. No entanto, acreditamos que a maior probabilidade de vitória esteja ao lado da Virtus.pro. Não será dessa vez que a OG terá seu sonho realizado.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"