Apostas RSCA Esports vs KV Mechelen: Mechelen ressurgindo das Cinzas

Abrir Conta
Ver mercado

Esta segunda-feira, 29 de junho, os times RSCA Esports e KV Mechelen se enfrentam pela 4ª vez em busca da classificatória nos grupos de estágios da liga Belgian League Summer 2020. Nos três encontros anteriores, a equipe RSCA Esports levou a melhor.

"A equipe KV Mechelen que vinha demonstrando um jogo instável no split Sping, agora nos apresenta um bom rendimento nesta nova etapa do campeonato e isto nos leva a crer em sua maior probabilidade de vitória para este confronto."

KV Mechelen vence @ [1.57] nos Esportes da Betfair

RSCA Esports vs KV Mechelen
Segunda-feira, dia 29 de junho às 14h (Brasil) / 18h (Portugal)
League of Legends | Belgian League Summer 2020 - Group Stage

A fase do time RSCA Esports


Aqui temos a equipe composta pelos belgos da RSCA Esports que conseguiram avançar até a semi-final do split Spring da liga Belgian League 2020, onde acabaram perdendo para o TimeOut Esports por 2x0. Após ocuparem a terceira posição no campeonato, a equipe recebeu a quantia de US$ 1.379 para o cofrinho do elenco.

Antes deste acontecimento, a equipe havia vencido a KV Mechelen e por alguma razão, se desestabilizou totalmente, acumulando quatro derrotas seguidas na série, sendo elas para: TimeOut Esports, nos playoffs onde perdeu por 2x0, levou a pior contra os times Brussels Guardians, Asthra Esports e Sector One, todos pelo placar de 1x0.

A equipe realmente não vem em uma situação propicia para embates futuros, apresentando um win rate de 40% em seus últimos dez combates, sendo considerado algo abaixo da média considerável.

O momento do time KV Mechelen


Deste lado, temos outra equipe belga, a KV Mechelen que conseguiu ocupar a quarta colocação no split Spring do campeonato Belgian League 2020, embolsando a quantia de US$ 1.103 para os cofres da equipe, após terem perdido para o RSCA Esports. Depois desta derrota, o KV Mechelen conseguiu cravar 1x0 sobre o Asthra Esports e logo perderam para a Sector One.

No entanto, a equipe conseguiu dar a volta por cima e agora já está acumulando duas vitórias consecutivas na série, sendo elas em cima dos times: Team 7AM e Brussels Guardians. Apresentando um win rate de 50% em seus últimos dez jogos, a equipe KV Mechelen realmente conseguiu se reerguer das cinzas e mostrar para o que veio na competição.

SUGESTÃO DE APOSTA


Aqui temos duas equipes que poderiam estar no mesmo patamar, de um lado a RSCA Esports havia mostrado um jogo extremamente maduro no split Spring da Belgian League 2020, infelizmente, isto não está aparecendo neste split Summer da série.

Por outro lado, a equipe KV Mechelen que vinha demonstrando um jogo instável no split Sping, agora nos apresenta um bom rendimento nesta nova etapa do campeonato e isto nos leva a crer em sua maior probabilidade de vitória para este confronto.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,