Apostas SANDBOX Gaming vs Hanwha Life Esports: Hanwha com baixas consecutivas

Abrir Conta
Ver mercado

Esta quarta-feira, dia 08 de julho, temos a terceira reunião entre as equipes SANDBOX Gaming e Hanwha Life Esports na disputa dos estágios de grupos da liga LCK Summer 2020. Nos encontros anteriores entre ambos, cada time levou sua vitória para casa.

"Apesar disto, acabamos vendo que a equipe SANDBOX Gaming ainda consegue apresentar uma pequena vantagem em trazer uma vitória em seu último combate, saindo com um ponto positivo a frente da Hanwha Life Esports que ainda não conseguiu se reerguer de tantas derrotas consecutivas."

SANDBOX Gaming vence @ [1.50] nos Esportes da Betfair

SANDBOX Gaming vs Hanwha Life Esports
Quarta-feira, dia 08 de julho às 06h (Brasil) / 10h (Portugal)
League of Legends | LCK Summer 2020 - Group Stage

A fase do time SANDBOX Gaming


A equipe Sul Coreana da SANDBOX Gaming é comandada pelos técnicos "YamatoCannon" e "FanTaSy" que conseguiram conquistar o título de vice-campeã no regional major da KeSPA Cup onde enfrentaram a Afreeca Freecs na final e perderam pelo placar de 3x0, levando a quantia de US$ 17.145 para os cofres do elenco.

Apesar de terem acumulado cinco derrotas seguidas no split Summer do campeonato LCK 2020, a equipe conseguiu conquistar uma vitória em seu último confronto contra a Team Dynamics por 2x1. As derrotas seguidas foram: duas baixas na primeira semana para as equipes DAMWON Gaming e Afreeca Freecs pelo placar de 2x0. Duas derrotas na segunda semana para as equipes DragonX por 2x1 e T1 por 2x0. E, uma derrota na terceira semana para o Gen.G Esports por 2x0.

A fase do time Hanwha Life Esports


Deste lado temos os sul-coreanos da equipe Hanwha Life Esports que vem sendo comandada pelos técnicos "Kezman", "NoFe" e "Sake" que ainda não conseguiram conquistar nenhum título ou pódio de relevância para o time neste ano de 2020. Além disto, a Hanwha Life Esports vem apresentando um jogo extremamente duvidoso, onde já acumula sete derrotas consecutivas na LCK 2020.

Os jogos em questão são: Uma derrota de 2x0 na oitava semana do split spring para o Griffin. Duas derrotas na primeira semana do split summer para as equipes SeolHaeOne Price por 2x0 e T1 por 2x1. Duas derrotas na segunda semana para as equipes KT Rolster e Team Dynamics por 2x0. E, por fim, duas derrotas na terceira semana para as equipes Afreeca Freecs e DAMWON Gaming por 2x0.

SUGESTÃO DE APOSTA


Analisando a forma em que as duas equipes se apresentam na altura do campeonato da LCK Summer 2020 percebemos instabilidades vindo dos dois lados.

Apesar disto, acabamos vendo que a equipe SANDBOX Gaming ainda consegue apresentar uma pequena vantagem em trazer uma vitória em seu último combate, saindo com um ponto positivo a frente da Hanwha Life Esports que ainda não conseguiu se reerguer de tantas derrotas consecutivas. Por conta disto, acreditamos na maior probabilidade de vitória para a SANDBOX Gaming.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,