Apostas Sharks Esports vs Isurus: Sharks em destaque

Esse será o terceiro confronto entre as equipes Sharks Esports e Isurus. Os mesmos ocorreram na Tribo to Major e CLUTCH Season 3 e resultaram nas vitórias do clube Sharks. Agora ambos tornam a se enfrentar pela classificação nesta nova temporada da ESL Pro League Season 12 South America.

"Para este embate pela região latino-americana de CS:GO podemos ver uma forte superioridade para a equipe Sharks Esports. Após apresentar uma taxa de win rate quase perfeita, o clube ainda possui da vantagem de ter vencido a Isurus por duas vezes neste ano."

Sharks Esports Vence Mapa 1 @ 8/151.53 nos Esportes da Betfair

Sharks Esports vs Isurus
Quarta-feira, dia 23 de setembro às 15h30 (Brasil) / 19h30 (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | ESL Pro League Season 12 South America

O momento do time Isurus


A equipe formada na Argentina da Isurus se apresenta para este combate trazendo três derrotas seguidas para as equipes BOOM e a própria Sharks Esports - em dois jogos. O último embate bem-sucedido dos argentinos foi contra a 9z onde venceram por pouco pelo placar de 19x15.

A Isurus conseguiu levar um título de campeã neste ano no torneio de categoria "B-Tier" da FlashPoint Season 1: South American Qualifier onde a equipe lucrou a quantia de US$ 3.700 mil. Além disto, os argentinos nos apresentam um desenvolvimento total de 50% de win rate em seus últimos dez jogos.

Embora o time esteja em uma fase mediana em suas disputas, o treinador "pino" em conjunto do capitão de time "Noktse" estão tentando melhorar a forma do elenco, recrutando novos jogadores para a equipe.

Agora no quesito de taxas de vitórias por mapas, os argentinos nos apresentam as seguintes estatísticas:
"Overpass" - 71.6% --- "Inferno" - 63.8% --- "Cache" - 62.5%
"Mirage" - 60% --- "Nuke" - 59.6% --- "Train" - 56.5% --- "Dust2" - 50.9%

O momento do time Sharks Esports


Deste lado temos os brasileiros da equipe Sharks Esports que se apresentam para este confronto com seis vitórias consecutivas em cima dos clubes: W7M, Prodigy, Keyd - em dois jogos - e Isurus - idem -. Em uma forma geral, os Sharks Esports nos demonstram um desenvolvimento incrível de 90% de win rate em seus últimos dez embates, tendo levado a pior em apenas um único jogo.

Porém, infelizmente os Sharks não conseguiram conquistar nenhum título relevante neste ano apesar de todo o grande esforço do treinador "coachi" em conjunto do capitão de time "jnt".

Agora, sobre o quesito de taxas de vitórias por mapas, os brasileiros nos apresentam as seguintes estatísticas:
"Cache" - 65.8% --- "Train" - 63.7% --- "Cobblestone" - 61.5%
"Overpass" - 60% --- "Nuke" - 54.8% --- "Vertigo" - 53.3%

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este embate pela região latino-americana de CS:GO podemos ver uma forte superioridade para a equipe Sharks Esports. Após apresentar uma taxa de win rate quase perfeita, o clube ainda possui da vantagem de ter vencido a Isurus por duas vezes neste ano.

Enquanto isto, os argentinos não nos demonstram muita segurança sobre suas jogadas. Por conta disto, acreditamos que a maior probabilidade de vitória durante o primeiro mapa de game virá para os brasileiros do time Sharks Esports.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"