Apostas Suning Gaming vs eStar: eStar Despreparada

Abrir Conta
Ver mercado

As equipes Suning Gaming e eStar se confrontaram na segunda semana do campeonato LPL Summer 2020, com a eStar vencendo pelo placar de 2x1. Agora na disputa da sexta semana da liga, ambos voltam a se enfrentar em busca de sua classificação na tabela geral.

"Além de possuir uma grande vantagem em win rate em suas últimas disputas, a Suning Gaming apresenta um melhor jogo com maior confiança e estabilidade nas últimas semanas de disputas."

Suning Gaming vence @ [1.50] nos Esportes da Betfair

Suning Gaming vs eStar
Terça-feira, dia 07 de julho às 06h (Brasil) / 10h (Portugal)
League of Legends | LPL Summer 2020 - Group Stage (Week 6-10)

A fase do time Suning Gaming


A equipe chinesa da Suning Gaming é comandada pelos técnicos "Easyhoon" e "Fluidwind" que ainda não conseguiram conquistar nenhum título relevante para o time, a não ser a vaga no torneio da LPL 2020. Apesar disto, a equipe vem em uma boa fase em suas últimas semanas no torneio. A semana três garantiu uma vitória sobre a Rogue Warriors pelo placar de 2x0. A semana quatro garantiu a vitória sobre o Dominus Esports por 2x1 e a quinta semana garantiu a vitória sobre a LGD Gaming pelo placar de 2x 0.

Felizmente a Suning Gaming conseguiu dar a volta por cima após ter acumulado três derrotas consecutivas durante a segunda semana e no início da terceira semana do campeonato. A equipe nos apresenta um win rate total de 70% em seus últimos dez jogos disputados no cenário competitivo de League of Legends, sendo considerado algo bem acima da média desejada.

O momento do time eStar


Deste lado temos os chineses da equipe eStar sob o comando dos técnicos "Dandy" e "Lucky" que também não conseguiram arrecadar nenhum pódio de notoriedade dentro do cenário de League of Legends neste ano de 2020. Com um aproveitamento geral de 30% de win rate em seus últimos dez jogos disputados, a equipe já acumula quatro derrotas seguidas na competição, sendo elas: duas derrotas na quarta semana para as equipes Royal Never Give Up pelo placar de 2x1 e FunPlus Phoenix por 2x0. Duas derrotas na quinta semana para a Vici Gaming por 2x1 e Victory Five pelo placar de 2x0.

A eStar infelizmente não apresenta nenhuma segurança para as partidas futuras que a equipe deve disputar ainda pela LPL Summer 2020.

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este confronto podemos ver uma zona de conforto para a Suning Gaming que está em grande vantagem em relação a eStar. Enquanto a Suning ocupa a sexta posição na tabela geral da liga, a eStar está ocupando a décima quarta.

Além de possuir uma grande vantagem em win rate em suas últimas disputas, a Suning Gaming apresenta um melhor jogo com maior confiança e estabilidade nas últimas semanas de disputas. Acreditamos que a probabilidade de maior vitória estará com a equipe Suning Gaming.

Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,