Apostas Team Liquid vs FURIA Esports: FURIA Imbatível

Abrir Conta
Ver mercado

Este será o quarto jogo das equipes Team Liquid e FURIA neste ano de 2020. Nos três encontros anteriores entre ambos, o time da FURIA não poupou bala e metralhou a Team Liquid, levando três vitórias para casa.

"Acreditamos que a FURIA levará a vitória para casa por conta de seus históricos de encontros e sua equipe mais madura e preparada no momento."

FURIA Esports vence @ [1.95] na Betfair Esportes

Team Liquid vs FURIA Esports
Quinta-feira, dia 21 de maio às 15h10 (Brasil) / 19h10 (Portugal)
Counter Strike: Global Offensive | DreamHack Masters Spring 2020 - North America

INTRODUÇÃO

Agora os times voltam a se digladiar nesta nova temporada da DreamHack Masters em busca de sua classificação na América do Norte.

O momento da Team Liquid


Após duas derrotas consecutivas, incluindo uma para a equipe da FURIA, os americanos da Team Liquid estão tentando voltar a sua forma antiga de boa reputação no cenário competitivo de CS:GO.

Embora o time já tenha feito a proeza de acumular CINCO vitórias consecutivas neste ano, o time se encontrou em uma situação delicada, onde não consegue se manter estável por muito tempo. Atualmente a Liquid vem apresentando duas derrotas e duas vitórias e um aproveitamento de 60% de win rate em seus dez últimos embates.

O momento do time FURIA


Deste lado, temos os brasileiros da FURIA que até o momento acumulavam SEIS incríveis vitórias consecutivas até o seu encontro com a Gen.G. No momento, a equipe vem de um duelo grandioso onde encontraram os MIBR.

Apresentando um aproveitamento de 80% de win rate em seus últimos dez embates, a FURIA ainda nos propõe um elenco sólido e confiante nesta temporada, algo que seu rival está lutando para conseguir apresentar novamente ao público.

SUGESTÃO DE APOSTA


Recapitulando o passado da Team Liquid contra a FURIA, observamos que a Liquid nunca conseguiu apresentar alguma vantagem sobre os FURIA. O cenário deste próximo combate, nos passa a mesma sensação, onde a Liquid poderá até tentar achar alguma brecha no elenco da FURIA, mas não irão conseguir.

Logo, acreditamos que a FURIA levará a vitória para casa por conta de seus históricos de encontros e sua equipe mais madura e preparada no momento.


Saiba mais sobre eSports em nosso Guia sobre a modalidade

Redaçao Brasil,