Apostas Team Liquid vs Team Nigma: Team Nigma lutando para não cair na zona amarela do campeonato

Team Liquid e Team Nigma medem forças pela EPIC League Division 1 nesse Sábado em partida importante.

"Ao analisarmos este confronto, temos dois mercados que chamam a nossa atenção: Resultado Final e Total de Mapas."

Team Nigma para vencer @ 1.584/7 nos Esportes da Betfair

Team Liquid vs Team Nigma
Sábado, às 11h (Brasil) / Sábado, 14h (Portugal)
DOTA 2 | EPIC League Division 1

Team Liquid volta a respirar e coloca em alerta a preocupação da Team Nigma em cair na tabela

Na zona verde do campeonato EPIC League Division 1 a equipe Team Nigma ocupa a quarta posição da tabela. Já a Team Liquid que está na zona amarela ocupando a sétima colocação virá para pôr em risco a classificação de sua rival.

Team Liquid volta a reagir


A equipe holandesa que iniciou a campanha da EPIC League Division 1 de forma extremamente horrível, está conseguindo dar seus primeiros passos positivos na competição. A Team Liquid realizou seu primeiro jogo no torneio contra a Natus Vincere, perdendo pelo placar de 2x1.

Em seguida, a equipe enfrentou a ViKin.gg e também levou a pior por 2x1. Depois isto, os holandeses perderam para a JUST ERROR (2x0) e Team Secret (2x1). Após este período ruim, a Team Liquid conseguiu vencer as equipes Alliance (2x0), Virtus.pro (2x1) e OG (2x1), de forma consecutiva. A estreia ruim da equipe não condizia com a equipe que havia sido campeã da ESL One Germany 2020 no início de novembro, faturando a quantia de US$ 150 mil.

Após estas baixas, o treinador "Blitz" conseguiu reanimar a equipe, a deixando com o rendimento mediano de 50% de win rate em seus últimos dez confrontos válidos pelas competições de DOTA 2. Somente dentro da EPIC League Division 1, a Team Liquid possui três vitórias e quatro baixas em sete jogos realizados.

Team Nigma na última posição verde da tabela


Deste lado os europeus dominam a quarta posição na tabela do campeonato EPIC League Division 1, ficando atrás das equipes Team Secret, Virtus.pro e ViKin.gg. A Team Nigma iniciou sua campanha perdendo seu primeiro jogo marcado contra a mudgolems por 2x1.

Após isto, os europeus conseguiram emplacar três vitórias consecutivas sobre os clubes OG (2x1), Alliance (2x0) e JUST ERROR (2x0). No entanto, ao enfrentar a Virtus.pro, a Team Nigma perdeu por 2x0. Porém, logo em seguida conseguiu vencer a Natus Vincere por 2x1 e pe>rder para a Team Secret por 2x0 em seu último combate realizado. Vale lembrar que o elenco treinado pelo técnico "rmN-" conseguiram levar o título de campeões da WePlay! Dota 2 Tug of War: Mad Moon, lucrando o total de US$ 130 mil aos cofres da organização.

Apesar de tudo isto, o rendimento da Team Nigma é mediano, sendo de 50% de win rate em seus dez últimos combates analisados no cenário competitivo de DOTA 2. Somente dentro da EPIC League 1, os holandeses obtiveram quatro vitórias e três derrotas nos sete jogos realizados.

Nigma com a vantagem no confronto


Ao analisarmos este confronto, temos dois mercados que chamam a nossa atenção: Resultado Final e Total de Mapas. O "Resultado Final" de 1.584/7 nos leva a acreditar na maior probabilidade de vitória para a Team Nigma que apesar de ter sofrido algumas baixas, consegue realizar bons jogos e consegue ser uma equipe equilibrada enquanto a Team Liquid fica devendo neste quesito.

Já o "Total de Mapas", o mercado de Over 2.5 de 2.01/1, nos propõe que apesar das grandes probabilidades da Nigma vencer, a Team Liquid irá reagir e não deixará isto acontecer com facilidade.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"