Apostas Team Spirit vs mousesports: mousesports em situação preocupante

Este jogo marcado para esta sexta-feira, dia 18 de setembro, será o primeiro duelo entre as equipes Team Spirit e mousesports neste ano de 2020. Esperamos que ambas equipes nos proporcionem uma boa disputa pelo campeonato ESL Pro League Season 12 Europe.

"A Team Spirit está conseguindo se manter em uma situação confortável e não irá deixar que os mousesports incomodem agora."

Team Spirit Todos a Favor @ 4/51.80 na Betfair Exchange

Team Spirit vs mousesports
Sexta-feira, dia 18 de setembro às 09h (Brasil) / 13h (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | ESL Pro League Season 12 Europe

O momento do time mousesports


Após ter levado a pior para as equipes Ninjas in Pyjamas e Astralis pelo placar de 2x1, os mousesports conseguiram vencer a Complexity Gaming por 2x0 em seu embate mais recente. A equipe formada na Alemanha teve seu auge durante o mês de fevereiro, onde conseguiram conquistar o título de campeã do torneio de categoria "A-Tier" da ICE Challenge 2020 ao qual lucraram a quantia de US$ 125 mil.

Infelizmente os mousesports tiveram problemas com seu treinador que foi suspenso por tempo indeterminado da equipe. Apesar disto tudo, a equipe nos apresenta um rendimento ruim de apenas 30% de win rate em seus últimos dez jogos, sendo algo bem preocupante para o público.

Agora sobre o quesito de vitórias por mapas, os mousesports apresentam as seguintes estatísticas:
"Mirage" - 61.4% - "Cache" - 59.8% - "Nuke" - 59.7%
"Train" - 58.9% - "Dust2" - 57.6% - "Overpass" - 51.9%
"Cobblestone" - 51.1% - "Inferno" - 50.9%

O momento da Team Spirit


Depois de obliterar os Ninjas in Pyjamas, a equipe Team Spirit aproveitou e cravou o placar de 2x1 sobre a FaZe Clan e agora chega para confrontar os mousesports. O elenco comandado pelo treinador "Certus" em conjunto do capitão de time "chopper" conseguiram fazer a equipe levar para casa os títulos de campeões nos torneios de categoria "B-Tier" da Nine to Five #3 e Eden Arena: Malta Vibes - Week 8 aos quais geraram o lucro de US$ 60 mil para o elenco.

Além disto, a Team Spirit nos apresenta o aproveitamento geral de 80% de win rate em seus últimos dez jogos disputados, sendo algo bem satisfatório para o público.

Agora sobre o quesito de taxas de vitórias por mapas, os russos nos apresentam as seguintes estatísticas:
"Dust2" - 62.9% - "Cobblestone" - 62.8% - "Inferno" - 58.3%
"Mirage" - 57.7% - "Nuke" - 57.3% - "Train" - 56.5%
"Overpass" 54.8% - "Cache" - 51.8%

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este confronto em análise, podemos ver que a situação atual dos mousesports é preocupante. A equipe que iniciou o ano forrando alto nos campeonatos, hoje se encontra com apenas 30% de win rate, sendo algo muito abaixo da média em comparação as demais equipes na ESL Pro League.

Por outro lado, a Team Spirit está conseguindo se manter em uma situação confortável e não irá deixar que os mousesports incomodem agora. Por conta disto, acreditamos que a maior probabilidade de vitória estará ao lado da Team Spirit.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"