Apostas Team Vitality vs Complexity Gaming: Complexity não está morta

Após um péssimo encontro que terminou com a derrota da Complexity Gaming por 2x0 durante a IEM New York 2020 Europe para a Team Vitality, ambos tornam a se digladiar.

"Agora para este jogo marcado para o dia 29 de outubro, esperamos ver uma batalha acirrada e sufocante entre ambos clubes que buscarão a todo o custo esgueirar-se entre as brechas de sua rival."

Total de Mapas Mais de 2.5 @ 1.9110/11 nos Esportes da Betfair

Team Vitality vs Complexity Gaming
Quinta-feira, dia 29 de outubro às 10h30 (Brasil) / 14h30 (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | BLAST Premier Fall 2020: Regular Season

INTRODUÇÃO

Agora as equipes irão disputar por suas classificações na fase regular da competição: BLAST Premier Fall 2020.

A fase do time Complexity Gaming


A equipe que foi campeã da BLAST Premier: Spring 2020 European Finals ao vencer a própria Team Vitality por 2x1, agora se apresenta com duas baixas recente. O campeonato em questão gerou a quantia de US$ 350 mil de lucros para o elenco da Complexity Gaming.

Enquanto isto, as baixas recentes são para as equipes fnatic e Team Vitality. Apesar da equipe ter obtido diversos auges neste ano, os treinadores "keita" e "AntO_oNNN" não estão conseguindo realizar grandes feitos ultimamente. A Complexity Gaming hoje nos apresenta apenas 30% de win rate em seus últimos dez confrontos válidos pelas competições de CS:GO.

Agora em quesito de taxa de vitórias por mapas, a Complexity Gaming nos apresenta as seguintes estatísticas:
"Overpass" - 71.4% --- "Vertigo" - 71.4% --- "Mirage" - 57.2%
"Cobblestone" - 53.2% --- "Inferno" - 52.2% --- "Cache" - 51.8%

A fase do Team Vitality


Deste lado temos os franceses da Team Vitality que se apresentam com uma baixa recente para a Heroic em um confronto acirrado que terminou por 3x2. Anteriormente a este episódio, os franceses conseguiram acumular cinco vitórias seguidas durante a DreamHack Open Fall 2020.

Vale salientar que a Team Vitality foi campeã em conjunto com os Ninjas in Pyjamas na competição da BLAST Premier: Spring 2020 European Showdown e lucrar a quantia de US$ 37.500.

Hoje, os treinadores "XTQZZZ" e "MaT" conseguiram extrair um bom rendimento da Team Vitality que nos apresenta 70% de win rate nos últimos dez confrontos válidos pelas competições de CS:GO.

Agora no quesito de taxa de vitórias por mapas, os franceses nos apresentam as seguintes estatísticas:
"Cache" - 76.9% --- "Overpass" - 75.8% --- "Vertigo" - 73.9%
"Inferno" - 64.4% --- "Dust2" - 63.4% --- "Nuke" - 59.6%
"Mirage" - 57.7% --- "Train" - 50%

SUGESTÃO DE APOSTA


Para este confronto em análise, temos duas equipes que já se enfrentaram diversas vezes neste ano. Tanto a equipe Team Vitality quanto a Complexity Gaming conseguiram levar vantagens uma sobre a outra. Agora para este jogo marcado para o dia 29 de outubro, esperamos ver uma batalha acirrada e sufocante entre ambos clubes que buscarão a todo o custo esgueirar-se entre as brechas de sua rival.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"