Apostas Vici Gaming vs Invictus Gaming: Invictus não estão fazendo jus a seu nome

Neste sábado, teremos o confronto entre as equipes Vici Gaming e Invictus Gaming na disputa pela IEM Beijing-Haidian 2020 da região Asiática do campeonato. Ambos os clubes se enfrentaram em setembro na ESL Pro League Season 12 Asia, onde a Vici Gaming venceu pelo placar de 2x0.

"Por conta disto, depositaremos a nossa sugestão que a Vici Gaming irá conseguir vencer com facilidade sem precisar levar o confronto para um terceiro mapa."

Vici Gaming vs Invictus Gaming
Sábado, dia 14 de novembro às 05h (Brasil) / 08h (Portugal)
Counter-Strike: Global Offensive | IEM Beijing-Haidian 2020 Asia

Invictus Gaming agonizando por vitórias


Os chineses da equipe Invictus Gaming se apresentam para este confronto contra a Vici Gaming trazendo três baixas consecutivas em seu currículo. O clube que conseguiu vencer a Checkmate por 2x0, engavetou três baixas seguidas para as equipes TYLOO (2x1), TIGER (2x0) e Bren (2x1).

Apesar de seu desempenho duvidoso atualmente, a Invictus Gaming conseguiu conquistar o título de campeã do Asia Champions League ao obliterar a Huat Zai por 3x0 e garantir mais de US$ 11 mil para os cofres do elenco. Embora a atual situação da equipe não seja das melhores, o treinador "sPINaCH" vêm trabalhando bem para mudar o rumo da equipe que hoje apresenta uma margem abaixo da média de apenas 40% de win rate em seus dez últimos confrontos válidos pelas competições de CS:GO.

Agora sobre o quesito de taxa de vitórias por mapas, os chineses da Invictus Gaming nos apresentam as seguintes estatísticas:
"Mirage" - 62% --- "Overpass" - 61.5% --- "Train" - 58.5%
"Inferno" - 54.8% --- "Dust2" - 51.4% --- "Vertigo" - 50%

Vici Gaming em boa fase


Deste lado temos a equipe chinesa que foi campeã da Perfect World Asia League Fall 2020, Vici Gaming. A equipe se apresenta para este confronto trazendo uma baixa recente para a Wings Up por 2x0 após ter acumulado quatro vitórias consecutivas sobre os clubes TIGER (2x1), TYLOO (2x1), TIGER (3x0) e Beyond (2x1).

O campeonato Perfect World Asia League Fall 2020 rendeu para os cofres da equipe a bagatela de US$ 25 mil após ter obliterado a TIGER pelo placar de 3x0. As boas façanhas da Vici Gaming se devem ao capitão de time "advent" que está presente no elenco desde 2018. Hoje a Vici Gaming nos apresenta um rendimento total de 70% de win rate em suas últimas dez disputas analisadas pelas competições de CS:GO.

O rendimento da equipe realmente é acima da média satisfatória para o público e demais apreciadores. Agora sobre a questão de taxa de vitórias por mapas, a Vici Gaming nos apresenta as seguintes estatísticas:
"Nuke" - 84% --- "Cobblestone" - 73.1% --- "Inferno" - 69% --- "Vertigo" - 66.7%
"Train" - 63.3% --- "Overpass" - 59.5% --- "Mirage" - 54.5% --- "Cache" - 53.8%

SUGESTÃO DE APOSTA


Analisando a forma em que ambas as equipes se encontram para este duelo, conseguimos ver uma nítida superioridade para a Vici Gaming. Como notamos, os chineses da Invictus Gaming apresentam um rendimento bem inferior à sua rival, sem contar as baixas seguidas que a equipe sofre.

Além disto, todas as equipes que a Invictus Gaming não conseguiu vencer, a Vici Gaming conseguiu. Por conta destes fatores, acreditamos que a maior probabilidade de vitória estará ao lado da equipe Vici Gaming, no entanto o mercado não está projetando um valor satisfatório para essa probabilidade.

Por conta disto, depositaremos a nossa sugestão que a Vici Gaming irá conseguir vencer com facilidade sem precisar levar o confronto para um terceiro mapa.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"