Aposta Grêmio vs Vitória: Mesmo repleto de ausências, ainda assim o tricolor gaúcho assusta visitantes

O tricolor gaúcho segue mirando o topo da tabela da Serie A...
Ver mercado

Nesse domingo o Grêmio recebe o Vitória na Arena pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Acredito que a melhor alternativa de aposta para este embate será que os mandantes consigam conquistar o resultado positivo até o final dos 90 minutos de jogo."

Vitória do Grêmio @ [1.78] no Intercâmbio

Grêmio vs Vitória
Domingo, 23h00 (Portugal) / Domingo, 19h00 (Brasil)

Introdução

Não é nenhuma surpresa vermos os gaúchos na parte de cima da tabela e lutando por, no mínimo, uma vaga na Libertadores, enquanto os baianos estão tentando se afastar da zona de rebaixamento, porém com a boa chance do tricolor ir à campo com um time reserva é possível que tenhamos um duelo equilibrado. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 1x1.

Grêmio


Pela terceira rodada consecutiva o Grêmio deve usar jogadores reservas no brasileirão e tudo isso para focar na Libertadores e na Copa do Brasil, competições onde não teve bons resultados nos jogos de ida, tendo perdido por 2x1 fora de casa e empatado em 1x1 em seus domínios, respectivamente. Sobre o campeonato brasileiro a curiosidade é que o tricolor vem bem e está no G-4, sendo que há uma confiança muito grande no elenco reserva, por isso ele vai a campo sem causar maiores preocupações aos torcedores, comissão técnica e dirigentes.

O seu atual confronto é contra uma equipe mais fraca, mas queira ou não queira as coisas mudam um pouco com a eminente ida de um time reserva a campo e isso faz com que precise ter muito mais dedicação. Sabemos que o Grêmio é um time de muita posse de bola e com certeza não deve mudar o padrão de jogo, portanto se seguir exatamente a linhagem do time titular poderá buscar algo bom. Caso mostre um bom futebol e sem falhas é possível vencer mais uma vez, mas havendo desatenções poderá passar trabalho.

Para esta partida o técnico Renato Portaluppi tem como dúvida Bressan e Everton, sendo que os titulares deverão ser poupados.

Vitória


A vida do Vitória no campeonato brasileiro geralmente segue uma linha especifica: lutar pela permanência na elite nacional. Na atual temporada não vem sendo diferente, tanto que está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, por isso quer afastar-se do Z-4. É importante ter regularidade na competição para alcançar as suas metas, por isso pontos fora de casa também são necessários somar e com certeza espera ao menos voltar de Porto Alegre com um empate na bagagem.

No seu atual confronto os baianos deverão dar uma atenção a mais para a sua defesa, mas sem se esquecer do ataque, sendo que as principais armas para marcar os seus gols e tentar surpreender são os contra-ataques e bolas paradas. O fato de enfrentar o time reserva do seu adversário não significa facilidade, muito pelo contrário, faz com que precise ter muita atenção para não sair de campo derrotado. No entanto, é evidente que há uma probabilidade maior de o Vitória buscar um bom resultado num jogo assim e é atrás disso que irá.

Para esta partida o técnico interino João Burse não poderá contar com Luan, Nickson, Rhayner, Juninho, Walisson Maia, Guilherme Costa e Rodrigo Andrade que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Novamente a equipe do Grêmio entrará em campo com a equipe reserva, pois está poupando os seus jogadores para as competições de mata-mata, e até o momento vem dando certo está estratégia, pois a equipe conseguiu uma excelente vitória dentro de casa na rodada passada contra o time do Flamengo, que até então era o líder da competição. Nesta rodada a equipe enfrentará um time tecnicamente inferior ao seu, portanto mesmo jogando sem o seu elenco principal tem totais chances de sair de campo com o resultado desejado.

O time do Vitória vem de duas partidas sem vencer, portanto precisa somar pontos, pois está próximo da zona de rebaixamento e não quer amargurar mais uma queda para a segunda divisão. Pelo fato de enfrentar uma equipe mais qualificada que a sua, os visitantes terão que ter muita cautela dentro de campo, sabendo marcar com muita intensidade, para assim tentar não dar espaços para os donos da casa.

Este deverá ser um duelo onde os mandantes tomarão a iniciativa da partida, pois querem conquistar mais uma vitória para se aproximar ainda mais da liderança da competição, portanto o time visitante deverá encontrar muitas dificuldades dentro de campo. Acredito que a melhor alternativa de aposta para este embate será que os mandantes consigam conquistar o resultado positivo até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Grêmio @ [1.78] no Intercâmbio

Ver mercado