Aposta Santos vs Mirassol: Em dívida no campeonato paulista

O Santos visa nova vitória para seguir na frente de seu grupo no Estadual
Ver mercado

Nesse sábado o Santos recebe o Mirassol no Estádio do Pacaembu em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato paulista.

"Os donos da casa são francos favoritos para este embate, ainda mais jogando dentro da vila, onde costumam passar por cima de seus adversários, portanto esperamos por um Santos muito agressivo e indo para cima desde o ponta-pé inicial de jogo."

Santos ao Intervalo @ [2.00] em Desportos

Santos vs Mirassol
Sábado, 19h00 (Portugal) / Sábado, 17h00 (Brasil)

Introdução

Aqui teremos um confronto de equipes de patamares diferentes, afinal os donos da casa tem o favoritismo para a partida e até mesmo para o título, sendo que os visitantes chegam querendo ao menos evitar a derrota, por mais que saiba da dificuldade que terá pela frente. No último confronto entre ambos houve vitória do Peixe pelo placar de 2x1.

Santos


Nem o torcedor mais pessimista do Santos acreditaria que o seu time fosse sofrer uma goleada estarrecedora pelo campeonato paulista, mas foi isso que aconteceu na rodada passada, por outro lado, já se recuperou disso, pois no meio de semana acabou goleando pela Copa do Brasil e voltou a ter tranquilidade. Agora o foco é o estadual novamente e a sua luta é para ter a melhor campanha do geral, portanto quer engrenar novamente os bons resultados e ter regularidade, pois lá na frente isso falará mais alto na hora de definir a sua posição.

Sem dúvidas contra qualquer time do interior o Peixe é o favorito e nesta rodada não vai ser diferente, tanto que por jogar com o apoio do seu torcedor e por ter um elenco mais qualificado não deve ter trabalho para vencer. É claro que o famoso "salto alto" não poderá existir e viu isso na pela no último final de semana, portanto deverá respeitar o oponente, mas não deixar de fazer o seu papel dentro de campo, portanto se jogar bem e não cometer erros poderá somar os três pontos com naturalidade.

Nesta partida Lucas Veríssimo, Anderson Ceará e Felippe Cardoso ficarão de fora por estarem no departamento médico, enquanto Rodrygo por estar com a seleção sub-20.

Mirassol


O desempenho do Mirassol no campeonato paulista não está saindo como o desejado, afinal está na última posição do seu grupo e lutando diretamente contra a queda de divisão. A primeira fase do estadual é muito curta e precisará encontrar meios para evoluir, afinal se quiser evitar o rebaixamento precisará melhorar as suas atuações e resultados, afinal da forma como está corre sérios riscos de não estar na elite do paulistão na próxima temporada. Por conta disso sabe da necessidade de ter bons resultados em casa e longe de seus domínios.

O maior problema é que na rodada atual enfrentará um dos quatro grandes e fora de casa, sendo que isso significa uma dificuldade acima da média, portanto precisará redobrar a atenção para não ter erros, afinal eles podem ser fatais. A certeza que fica é que o Mirassol quer sim surpreender, mas como a dificuldade é grande as coisas acabam complicando para si, portanto se quiser somar algum ponto precisará dar um foco especial em sua defesa, pois ao não sofrer gols um empate já conquistará. Além disso, bolas paradas e contra-ataques são boas armas para marcar gols.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


A equipe do Santos conheceu a sua primeira derrota na competição na rodada passada, e de forma dolorosa, visto que foi goleada por 5 x 1 fora de casa pelo Ituano. Mesmo tendo tropeçando, a equipe segue na primeira colocação do grupo, e espera conseguir recuperar o bom futebol dentro do campeonato, para assim buscar mais três pontos e se isolar ainda mais na liderança. Atuando dentro de casa, a equipe terá a vantagem de contar com o apoio de seu torcedor, portanto terá um incentivo a mais para ir para cima dos visitantes.

O Mirassol está ciente de que deverá encontrar uma enorme dificuldade dentro das quatro linhas, pois além de estar jogando longe de casa, também enfrentará um time tecnicamente melhor do que o seu. A equipe vem realizando uma péssima campanha, e até o momento não conseguiu vencer uma partida sequer, então caso queira mudar este cenário terá que melhorar o seu rendimento dentro de campo.

Os donos da casa são francos favoritos para este embate, ainda mais jogando dentro da vila, onde costumam passar por cima de seus adversários, portanto esperamos por um Santos muito agressivo e indo para cima desde o ponta-pé inicial de jogo. Pelos fatos citados acima, apostarei na vitória dos mandantes até o final da primeira etapa do jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Santos ao Intervalo @ [2.00] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado