Apostas Ajax vs Bayern Munique: Pequena vantagem bávara em duelo na Holanda

O Bayern precisa de pelo menos um ponto para selar o primeiro lugar no grupo
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Ajax receberá o Bayern de Munique na Amsterdam Arena em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos Champions League. Josué Ramos, colunista da Betfair, analisa o confronto...

"Creio que este será um jogo bem equilibrado, pois os donos da casa possuem um ótimo time e não deverão desistir do resultado positivo, mas vejo os visitantes com uma certa superioridade, pelo fato de serem mais qualificados."

Bayern de Munique Handicap Asiático -0.25 @ [1.80] no Intercâmbio

Ajax vs Bayern de Munique
Quarta-feira, 20h00 (Portugal) / Quarta-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

As duas equipes que disputam este duelo já estão qualificadas à fase seguinte da competição, mas ainda disputam a liderança do grupo, portanto deveremos ter um jogo bastante equilibrado e que pode ser definido apenas nos detalhes. No momento os holandeses estão em segundo e os alemães estão em primeiro, isso no grupo E. Na última vez em que os clubes se enfrentaram houve empate pelo placar de 1x1.

Ajax


Com certeza o Ajax tem bastante a comemorar neste momento, afinal chega na última rodada da fase de grupos da Champions League com a qualificação garantida, porém não quer parar por ai, afinal ainda tem mais um jogo e quer assumir a liderança do seu grupo. É bem verdade que não vai ser fácil e tudo isso por enfrentar um adversário muito qualificado, porém já está invicto há quinze partidas e se apega justamente nisso para surpreender e conquistar os três pontos. O fato de jogar diante do seu torcedor é mais um ponto positivo para si.

É bem verdade que nem tudo são flores e isso faz com que os holandeses precisem ter bastante atenção, afinal um confronto como este exige qualidade e muita capacidade técnica, pois contra um dos melhores times do mundo não se pode brincar. Não há como deixar de mencionar que na outra vez em que se enfrentaram houve um empate e isso mostrou que o Ajax também tem coisas boas a apresentar, sendo que pretende mostrar isso novamente. Sendo assim, a expectativa é mais uma vez jogar bem, afinal espera somar mais três pontos.

Para esta partida o técnico Erik ten Hag não poderá contar com Kasper Dolberg, Joël Veltman e Hassane Bandé que estão no departamento médico.

Bayern de Munique


Líder, melhor ataque, melhor defesa e invicto, este é o Bayern de Munique no grupo E da Champions League, tanto que não vem ser uma surpresa estar qualificado aos mata-matas. Ocorre que ainda resta uma rodada e nela não pensa em ter uma derrota, afinal não quer deixar o primeiro lugar, portanto vai mais uma vez mostrar a sua força para buscar um resultado positivo. Até mesmo um empate já lhe serve, mas mesmo assim tentará vencer, afinal isso é melhor para motivar para a fase subsequente.

No entanto, fácil não vai ser, pois é contra um concorrente direto pela ponta da tabela que estará jogando e isso faz com que precise tomar bem mais cuidados, pois já o enfrentou e viu que não foi nada fácil. Enfim, todos conhecem a capacidade e qualidade técnica do Bayern de Munique, portanto se conseguir desempenhar o bom futebol que tem poderá vencer sim, mas se tiver descuidos poderá ser surpreendido e voltar para casa até mesmo com uma derrota.

Para esta partida o técnico Niko Kovac não poderá contar com Ron-Thorben Hoffmann, James Rodríguez e Corentin Tolisso que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


De olho na liderança do grupo, a equipe do Ajax precisa buscar um triunfo dentro de casa nesta próxima rodada. Esta não será uma missão fácil de ser alcançada, pois terá pela frente uma das melhores equipes do mundo, portanto será necessário apresentar um futebol acima da média se quiser conquistar os três pontos. Atuando diante de sua torcida, o time do Ajax terá que sair para o jogo, porém com os olhos bem abertos para não ser surpreendido nos contra-ataques.

O Bayern de Munique vem apresentando um ótimo futebol dentro de campo, e segue invicto na competição, portanto tem o desejo de buscar ao menos um ponto fora de casa nesta rodada, e assim termina a fase de grupos na ponta da tabela de classificação. As características do Bayern de Munique não mudam mesmo jogando fora de casa, assim então o time visitante procura sempre ter a posse de bola a seu favor e encaixar as jogadas de ataques com muita rapidez.

Creio que este será um jogo bem equilibrado, pois os donos da casa possuem um ótimo time e não deverão desistir do resultado positivo, mas vejo os visitantes com uma certa superioridade, pelo fato de serem mais qualificados. A minha sugestão de aposta para este embate será no handicap asiático 0.0, -0.5 do Bayern de Munique.


APOSTA RECOMENDADA:
Bayern de Munique Handicap Asiático -0.25 @ [1.80] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,