Apostas América-MG vs Chapecoense: Confronto direto pela permanência na série A

Após vencer o Cruzeiro, a Chapecó busca pontos no Independência...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o América-MG recebe a Chapecoense no Estádio Independência pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Atuando sobre seu domínio, o time do América-MG costuma apresentar um bom futebol e atuando contra um time que não vem conseguindo bons resultados fora de casa, os mandantes deverão ir com tudo em busca dos três pontos."

América-MG Handicap Asiático -0.25 (0.0 & -0.5) @ [1.90] no Intercâmbio

América-MG vs Chapecoense
Quarta-feira, 20h00 (Portugal) / Quarta-feira, 16h00 (Brasil)

Introdução

Neste duelo teremos dois clubes apenas medianos e que se contentariam com a permanência na elite nacional, portanto cada ponto conquistado é de extrema importância. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos catarinenses pelo placar de 2x1.

América-MG


Teoricamente é possível que a temporada do América-MG seja repleta de altos e baixos, ou seja, perdendo pontos para os times grandes, mas conquistando bons resultados contra times do seu porte, que é o que vem acontecendo até o momento. Por outro lado, os mineiros sabem que ter regularidade é importante, ainda mais para atingir o seus objetivos, porém teremos a pausa para o Mundial da Rússia, portanto espera ao menos conseguir vencer nesta rodada.

Pela frente terá um oponente do seu tamanho e que faz uma campanha muito semelhante à sua, portanto fica claro que tem condições de obter um placar favorável e depende apenas de si. Se conseguir fazer do fator local o seu aliado e ainda conseguir ter uma atuação de qualidade é possível que o América-MG até mesmo conquiste uma vitória, porém se entrar desatento e cometer erros não seria surpresa alguma se um resultado adverso acabasse por acontecer.

Para esta partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com João Ricardo, Lima, Carlinhos, Luan e Matheusinho que estão no departamento médico.

Chapecoense


Na rodada passada a Chapecoense voltou a vencer e foi com autoridade contra uma equipe bastante qualificada, tanto que agora espera obter mais um placar positivo para somar pontos e se possível subir na tabela de classificação. A luta dos catarinenses vai ser pela permanência na primeira divisão e até o momento vem passando um pouco de dificuldades, afinal oscila bastante e não consegue engrenar bons resultados, o que seria fundamental na sua caminhada.

Ao enfrentar uma equipe que também tem interesses parecidos sabe que pode buscar algo a seu favor, mas como será fora de casa o atual duelo tende a ser mais complicado, por isso que precisa ter mais atenção. Sendo assim, a Chapecoense espera poder ter uma atuação acima da média, com um forte sistema defensivo e um ataque de extrema qualidade, pois desta maneira poderá surpreender e até mesmo voltar para Chapecó com uma vitória na bagagem.

Para esta partida o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Fabrício Bruno, Neto, Khevin e Júnior Santos que estão no departamento médico, além de Moisés Ribeiro suspenso preventivamente.

Sugestão de Aposta


Vindo de duas derrotas consecutivas na competição, o time do América-MG precisará se recuperar, portanto nesta rodada atuando ao lado de sua torcida é essencial que não desperdice os três pontos.

A Chapecoense conseguiu um excelente resultado na rodada passada, quando venceu o time do Cruzeiro dentro de casa, porém nesta partida atuará longe de sua torcida, aonde ainda não conseguiu vencer dentro da competição, portanto deverá ter dificuldades nesta rodada.

Atuando sobre seu domínio, o time do América-MG costuma apresentar um bom futebol e atuando contra um time que não vem conseguindo bons resultados fora de casa, os mandantes deverão ir com tudo em busca dos três pontos, por conseguinte uma boa sugestão de aposta será no handicap 0.0,-0.5 do América-MG.


APOSTA RECOMENDADA:
América-MG Handicap Asiático -0.25 (0.0 & -0.5) @ [1.90] no Intercâmbio

Ver mercado