Apostas Argentina vs Venezuela: Reformulação argentina

Lionel Messi está de regresso à alviceleste
Ver mercado

Nesta sexta-feira a seleção da Argentina enfrenta a seleção da Venezuela em jogo válido pelos amistosos internacionais de seleções.

"Ao analisar os elencos das duas seleções, vejo uma grande superioridade técnica para o lado da Argentina, e isso deverá fazer a diferença dentro das quatro linhas. Pelos fatos citados acima, espero por uma Argentina bastante agressiva e indo para cima, assim dificultando muito a vida da Venezuela."

Argentina ao Intervalo @ [1.76] no Intercâmbio

Argentina vs Venezuela
Sexta-feira, 20h00 (Portugal) / Sexta-feira, 17h00 (Brasil)

INTRODUÇÃO

As duas seleções são conhecidas na América do Sul por conta de seus desempenhos, os argentinos por conta da sua tradição e bons jogadores, enquanto os venezuelanos por conta da sua grande fragilidade, portanto fica claro quem chega como favorito. Na última vez em que se enfrentaram a albiceleste venceu pelo placar de 4x1.

Argentina


Muita expectativa se gerou para a convocação da Argentina para os seus próximos dois amistosos e a grande dúvida girava em torno do nome dele, sim, de Messi. Para a felicidade do país o craque foi convocado e não foi somente ele, pois Angel Dí Maria também apareceu na lista, no entanto, este último acabou sofrendo uma lesão e adia a sua volta a seleção azul e branca. Sem dúvidas quem for a campo quer vencer e por isso tentarão mostrar muita qualidade, afinal os amistosos já servem como laboratório para a Copa América.

Quanto ao seu adversário, sabemos da fragilidade dele, portanto é evidente que a Argentina é a grande favorita e se mostrar toda a sua qualidade é possível vencer com tranquilidade. É claro que deve evitar o salto alto e tudo isso por ter outros profissionais do outro lado do campo, sendo que se entrarem achando que tudo está ganho poderá acabar sendo surpreendida. Sendo assim, a ideia é ter respeito, mas ao mesmo tempo não deixar de se impor, pois a certeza que fica é que quer a vitória.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Venezuela


Atualmente a Venezuela é manchete no mundo inteiro e não é por conta do futebol, antes fosse, mas a triste realidade é que o país vem vivendo uma forte crise por conta do regime praticamente ditatorial do seu presidente, onde há falta de alimentos e de outros materiais básicos. É claro que isso afeta também o futebol e principalmente este amistoso, pois os jogadores que foram convocados querem uma vitória sobre a poderosa Argentina para tentar trazer um pouco de alegria aos seus conterrâneos, que hoje vivem assolados por tudo que há de pior.

Focando no jogo em si, sabemos que a dificuldade vai ser muito grande para os venezuelanos, pois do outro lado do campo irão ver Messi e companhia, ou seja, vencer se torna algo praticamente impossível. Por outro lado, o futebol é jogado dentro das quatro linhas e é lá que quer surpreender, afinal se tiver um resultado positivo poderá comemorar muito. A seleção da Venezuela deverá priorizar o seu setor defensivo, pois ao não sofrer gols ao menos um empate garante, mas é evidente que poderá tentar surpreender utilizando contra-ataques e bolas paradas.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


A seleção argentina fará o seu primeiro amistoso na temporada, e espera aproveitar bem este duelo, para assim encaixar o seu time, pois logo iniciará a copa América. Os Argentinos deixaram a torcida com um pé atrás, visto que realizaram uma péssima campanha na copa do mundo e aos poucos estão se reestruturando novamente. Mesmo se tratando de um amistoso, a Argentina trata este jogo com muita relevância, pois quer conquistar um bom resultado para ir dando mais confiança para o grupo.

A Venezuela ficou fora da copa do mundo, e isso se deve ao fraco futebol que apresentou nas últimas temporadas. O objetivo dos venezuelanos é mostrar um futebol de mais qualidade dentro de campo, assim procurando ter mais consistência em seu setor defensivo, o qual vinha sendo um sério problema.

Ao analisar os elencos das duas seleções, vejo uma grande superioridade técnica para o lado da Argentina, e isso deverá fazer a diferença dentro das quatro linhas. Pelos fatos citados acima, espero por uma Argentina bastante agressiva e indo para cima, assim dificultando muito a vida da Venezuela. Vejo como uma aposta de bom valor a vitória dos Argentinos ao intervalo.


APOSTA RECOMENDADA:
Argentina ao Intervalo @ [1.76] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado