Apostas Arsenal vs Manchester City: Campeões devem começar a voar no Emirates

Pep Guardiola quer começar como encerrou a última época da Premier League
Ver mercado

O Arsenal defronta o Manchester City no momento alto da primeira jornada da Premier League. Mark O'Haire prevê uma partida de crescer água na boca no Emirates.

"O Manchester City [2.02] encerrou a temporada 2017/18 com mais 37 pontos que o Arsenal e bateu os Gunners de modo claro nas três partidas em que se enfrentaram num total agregado de 9-1."

Arsenal vs Manchester City
Domingo, às 16:00 (Portugal) / 12:00 (Brasil)

Arsenal inicia uma nova era


Pela primeira vez desde 1996, o Arsenal inicia a Premier League com um novo treinador na estreia. Unai Emery foi nomeado sucessor de Arsene Wenger como timoneiro dos Gunners com o intuito de melhorar os seus 63 pontos na última edição da competição - o seu pior registo desde 1995.

O Arsenal foi a equipa que mais golos consentiu de entre os primeiros sete da tabela e as mexidas foram feitas com o objectivo de dar consistência ao sector defensivo. Stephane Lichtsteiner e Sokratis podem entrar de imediato no quarteto defensivo, enquanto o médio defensivo Lucas Torreira pode igualmente ganhar um lugar com Emery em busca de uma base sólida.

No entanto, os Gunners têm outros problemas com Laurent Koscielny, Sead Kolasinac e Nacho Monreal todos improváveis de subir ao relvado. Sem um óbvio substituto na lateral esquerda, Ainsley Maitland-Niles pode ser chamado a preencher a lacuna para este domingo.

Manchester City bem colocado para renovar o título


O campeão recordista de pontos da Premier League mostrou não ter ressacas da época passada ao vencer o Chelsea facilmente por 2-0 no passado fim-de-semana na Community Shield em Wembley. Sergio Aguero marcou por duas vezes para selar confortavelmente o primeiro troféu dos Citizens na nova época.

O City está abaixo do par para renovar o título inglês e é difícil discordar com esse preço. As tropas de Pep Guardiola tornaram-se no primeiro clube inglês da primeira divisão a acumular uma centena de pontos e terminou 19 pontos acima da concorrência - a mais extensa vantagem na história da Premier League.

Kevin De Bruyne, Raheem Sterling e David Silva ficaram de fora na estreia do Man City em Wembley e não se espera que tenham um papel crucial nesta partida. Guardiola também não contará com os lesionados Danilo e Eliaquim Mangala, portanto é provável que apsote num onze inicial semelhante aquele que entrou em Wembley.

City apoiado para obter sucesso no Emirates


O Manchester City [2.02] encerrou a temporada 2017/18 com mais 37 pontos que o Arsenal e bateu os Gunners de modo claro nas três partidas em que se enfrentaram num total agregado de 9-1. Os Citizens já lideravam em todas essas partidas após 20 minutos de jogo e perderam apenas uma vez nas últimas seis visitas ao Emirates.

O City reclamou as honras da partidas em todas, excepto cinco dos últimos 36 embates na Premier League e foram vitoriosos por 16 vezes fora de casa na época passada. Os visitantes também costumam entrar bem nas competições, tendo vencido o seu jogo de abertura em todas as últimas sete temporadas num combinado de 20-3.

O Arsenal [3.85] conseguiu 15V-2E-2D em casa na última campanha de Arsene Wenger, no entanto as suas duas derrotas aconteceram perante os clubes de Manchester. Os Gunners sofreram derrotas caseiras para Liverpool, West Ham e Aston Villa em partidas de estreia desde 2010/11 e é provável que sejam dominados pelo City este domingo.

O Manchester City estava disponível a [1.75] para vencer este jogo em Março, e mesmo que uma série de estrelas dos Citizens fiquem de fora, as cotações superiores a [2.00] para um triunfo forasteiro não podem ser ignoradas.

Golos devem dizer presente


Os últimos seis embates entre estes dois conjuntos produziram 21 golos e não há razões para acreditarmos num desfecho diferente neste 'Super Sunday', e isso reflecte-se na baixas cotações de [1.56] para Mais de 2.5 Golos.

Colectivamente, esta dupla viu 26/38 (64%) dos seus respectivos jogos em casa e fora na Premier League terem três ou mais golos na época passada, com 17/38 (45%) a ultrapassarem mesmo os 3.5 Golos. Entretanto, a dupla também viu 19/40 (45%) dos seus anteriores embates combinados com o top-seis ter Mais de 3.5 golos.

Uma repetição disso no domingo está disponível a [2.32], cotações que implicam 43% de possibilidades de sucesso.

Same Game Multi


Mais do que apostar no Mais de 3.5 Golos, pode ser sensato combinar a nossa selecção no Manchester City para vencer o jogo - como sublinhado anteriormente - e juntar-lhe a mais segura opção de Mais de 2.5 Golos na funcionalidade Same Game Multi da Betfair Sportsbook.

Uma combinação destas duas selecções compõe um excelente valor de [2.70]


APOSTA RECOMENDADA:
Manchester City para vencer o Arsenal @ [2.02]

Ver mercado