Apostas Arsenal vs Manchester United: Duelo ofensivo no Emirates Stadium

Paul Pogba se transfigurou para melhor desde a chegada do novo técnico
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Arsenal recebe o Manchester United no Emirates Stadium em jogo válido pela 4ª fase da FA Cup.

"Os dois times possuem totais condições de buscarem a sua classificação, logo teremos um jogo sem favoritos. Pelos fatos citados acima, creio que teremos uma partida bastante movimentada por parte dos dois times, logo poderemos ter uma partida para gols."

Mais de 2.5 Gols @ [1.65] no Intercâmbio

Arsenal vs Manchester United
Sexta-feira, 19h55 (Portugal) / Sexta-feira, 17h55 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente duas equipes tradicionais do futebol inglês e uma grande partida deverá acontecer, pois ambos chegam buscando a qualificação e em nenhum momento pensam em deixar o campo derrotado. Na última vez que se enfrentaram houve empate pelo placar de 2x2.

Arsenal


Com certeza o Arsenal atual não remete àquele de meados dos anos 2000, porém segue sendo uma grande força local, com tradição e com respeito adquirido frente aos demais clubes, sendo que hoje busca reencontrar o caminho das taças. É claro que faltam algumas fases pela frente, mas a FA Cup é uma boa oportunidade para ser campeão, por isso não quer ficar pelo caminho de forma precoce, tanto é que quer usar o fator local como aliado para seguir adiante na competição. Na fase anterior eliminou o Blackpool ao vencer pelo placar de 3x0.

É claro que agora a dificuldade aumentará bastante, pois pela frente terá o fortíssimo Manchester United, que vive um bom momento, portanto caberá aos Gunners ter muito mais atenção para anular o seu adversário dentro de campo. Como já dito o jogo não vai ser fácil, mas o Arsenal não vai entrar em campo para perder, ainda mais num clássico do futebol inglês, portanto deverá mostrar imposição em campo, com a bola ou sem a bola, pois não poderá deixar espaços ao seu oponente, pois isso poderá lhe complicar. O pensamento atual é em conquistar uma vitória e buscar coisas boas no futuro.

Para esta partida o técnico Unai Emery não poderá contar com Rob Holding, Danny Welbeck, Henrikh Mkhitaryan e Héctor Bellerín que estão no departamento médico.

Manchester United


Se tem uma coisa que o torcedor do Manchester United tem que fazer é agradecer a chegada do técnico Ole Gunnar Solskjær, pois desde que o mesmo começou a treinar a equipe somente vitórias aconteceram, algumas por goleada, estando invicto à frente do clube. Atualmente são sete vitórias consecutivas e com certeza quer aumentar esses números, pois em nenhum momento pensa em ser eliminado da FA Cup, ainda mais para um rival tradicional. O foco dos Red Devils é conseguir surpreender e vencer a partida.

Por outro lado, a equipe sabe que a dificuldade vai existir, pois ambos os clubes tem interesses parecidos, porém pesa para o lado do time de Manchester o fator invencibilidade que vem tendo, portanto há uma motivação maior para o confronto. É evidente que tudo pode acontecer durante os noventa minutos, mas dar margens para erros é algo que o Manchester United não pretende fazer, tanto que quer uma atuação perfeita para estar à frente do placar quando o árbitro apitar pela última vez.

Para esta partida o técnico Ole Gunnar Solskjær não poderá contar com Marouane Fellaini que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Arsenal vem realizando uma boa campanha no campeonato inglês, porém esta é uma competição diferente, onde se trata de jogos de mata-mata, portanto terão que redobrar a sua atenção dentro de campo. Jogando dentro de casa neste duelo, o time do Arsenal terá que procurar ter a posse de bola a seu favor, assim tentando municiar o seu ataque com bastante qualidade. A missão dos donos da casa não é nada fácil, visto que terão pela frente um forte adversário, porém os donos da casa estão confiantes em buscarem o resultado desejado, o qual é a vitória.

O Manchester United vem de uma enorme série de bons resultados, portanto chegará muito confiante para este confronto. Mesmo jogando longe de casa, o time do Manchester United vem conseguindo ter boas atuações, e sabe da importância de manter este desempenho neste próximo embate, pois somente assim terá chances de sair de campo com a sua classificação. O objetivo dos visitantes será marcar forte o seu adversário, e procurar brechas para sair com rapidez para os contra-ataques e tentar matar o jogo.

Os dois times possuem totais condições de buscarem a sua classificação, logo teremos um jogo sem favoritos. Pelos fatos citados acima, creio que teremos uma partida bastante movimentada por parte dos dois times, logo poderemos ter uma partida para gols. A minha sugestão de aposta será em mais de 2.5 gols na partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Gols @ [1.65] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado