Apostas Arsenal vs Sporting: Gunners querem selar qualificação em primeiro lugar

Unai Emery espera carimbar o apuramento já esta Quinta-Feira frente ao Sporting
Ver mercado

Após o triunfo em Lisboa, o Arsenal está com os dois pés na próxima fase da Liga Europa, e em caso de vitória sobre o Sporting esta Quinta-Feira também garante o primeiro lugar. O colunista da Betfair André Guerra antevê o confronto...

"Numa partida em que o Sporting entra sem nada a perder e com um treinador com ideias aparentemente mais ofensivas que o seu antecessor, é provável que este embate seja mais aberto que o de Lisboa, portanto a ideia de uma partida com golos ganha força."

Arsenal vs Sporting CP
Quinta-Feira, às 20:00
Em Directo na SIC

Gunners demasiado fortes para a concorrência


Independentemente do Sporting ser a equipa que teoricamente mais perigo poderia causar ao Arsenal, o triunfo em Lisboa veio demonstrar que a formação londrina está num bom momento de forma e não deve permitir veleidades aos seus rivais do Grupo na Europa League.

Mais do que o magro triunfo em Alvalade (0-1), o Arsenal impressionou pelo domínio total na segunda parte do encontro que lhe poderia ter rendido vários golos, com Danny Welbeck e Pierre-Emerick Aubameyang a espalharem o pânico na defesa leonina.

Unai Emery deve voltar a apresentar um onze misto nesta partida, com Mesut Ozil ou Lacazette a deverem ser novamente poupados tal como em Lisboa. Ainda assim, o Arsenal parece ter armas suficientes para sentenciar a sua qualificação.

Sporting segue ligado à máquina


A formação leonina - agora sem o treinador José Peseiro, entretanto despedido - vem de uma vitória suada na Liga Portuguesa que os mantém bem dentro da luta pelo título, no entanto a qualidade exibicional da equipa continua a deixar muito a desejar, um pouco como ficou visível aquando da recepção ao Arsenal.

Com Tiago Fernandes - técnico interino - no comando, o Sporting tende a ser um pouco mais ofensivo embora seja provável que no Emirates Stadium a abordagem não seja propriamente audaz. Na verdade, um empate seria importante para o Sporting se manter isolado na segunda posição do grupo.

Também no fim-de-semana o Sporting recebeu uma péssima notícia: Rodrigo Battaglia - patrão do meio-campo - contraiu uma rotura de ligamentos no joelho e não deverá regressar à equipa esta época. Assim, é provável que Petrovic salte para o onze inicial a fim de conferir alguma consistência defensiva à equipa.

Favoritismo do Arsenal pouco atractivo


O Arsenal parte como destacado favorito nesta partida a somente [1.34]. Esta época, o Arsenal venceu todos os seus jogos em casa exceptuando a derrota com o Man City e o empate com o Liverpool.

Já o Sporting [12.00] tem sentido grandes dificuldades nas suas saídas para a Liga Portuguesa, e o triunfo na Ucrânia frente ao Vorksla Poltava como que saiu do céu após uma exibição muito fraca.

O Empate está avaliado a [6.00] mas esse não tem sido um resultado muito comum nestas duas equipas ao longo da temporada. O Arsenal registou dois empates em 16 partidas oficiais até ao momento, enquanto o Sporting averbou apenas um em 15.

Golos são opção viável


Qualquer destas equipas tem sido mais forte em termos ofensivos que defensivos e, apesar do 0-1 no encontro da primeira volta, existem fortes possibilidades de termos uma partida com vários golos em Londres.

O Mais de 2.5 Golos paga [1.72] de modo compreensível atendendo ao histórico recente dos dois conjuntos. Cinco dos últimos oito embates caseiros do Arsenal em todas as competições tiveram três ou mais golos, e todos os últimos quatro do Sporting como visitante também cumpriram esse requisito.

Numa partida em que o Sporting entra sem nada a perder e com um treinador com ideias aparentemente mais ofensivas que o seu antecessor, é provável que este embate seja mais aberto que o de Lisboa, portanto a ideia de uma partida com golos ganha força.

Tendo em conta as tendências de jogo, é possível formular uma aposta combinada Arsenal para Vencer e Mais de 2.5 Golos a [2.00] no Intercâmbio. Assim, aumentamos o possível retorno mantendo as ideias para o jogo.

Goleadores dependentes das escolhas de Emery


Se Emery apresentar um onze idêntico ao de Lisboa, então teremos Aubameyang a [1.85] e Danny Welbeck a [2.10] como mais fortes possibilidades neste mercado, no entanto é difícil prever as escolhas do técnico dos Gunners pois a equipa teve vários dias de descanso após o embate com o Liverpool.

Lacazette também será opção se entrar de início a [1.90] mas só perto da hora do jogo ficaremos a saber quem são os escolhidos para a frente de ataque que irá defrontar o Sporting.


APOSTA RECOMENDADA:
Arsenal Vence e Mais de 2.5 Golos vs Sporting @ [2.00]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado