Apostas Arsenal X Aston Villa: Gunners encerrarão temporada com goleada

Alexis Sanchez pode catapultar o Arsenal para uma vitória robusta na última jornada da Liga...
Abrir Conta
Ver mercado

Jaymes Monte prevê que os Gunners, que ainda lutam pelo segundo lugar, encerrem a temporada com uma goleada sobre o desastroso Aston Villa que há muito foi despromovido...

"Os Gunners não concederam qualquer golo nos seus últimos quatro embates com o Aston Villa e venceram por 4-0 e 5-0 nos dois últimos embates no Emirates."

Arsenal -2.5 no Handicap Asiático @ [2.20]

Arsenal X Aston Villa
Domingo, 15 de Maio, às 15:00


Arsenal

Os Gunners ainda podem obter algum regozijo depois de uma temporada algo decepcionante se atingirem o segundo lugar e assim terminarem à frente dos seus rivais Tottenham. Se a formação de Arsene Wenger somar os três pontos em casa frente ao Aston Villa e os Spurs forem derrotados pelo já despromovido Newcastle então o Arsenal irá ampliar para 21 o número de anos consecutivos a terminarem a temporada à frente do seu rival do Norte de Londres.

O empate por 2-2 do fim-de-semana passado no Etihad, depois de terem estado a perder duas vezes com o Manchester City, mostrou que esta equipa do Arsenal continua a ter algum espírito lutador. E apesar de terem perdido alguns pontos inesperadamente neste período, estão agora sem perder há oito jornadas.

Alexis Sanchez apontou seis golos nas suas últimas sete partidas, enquanto Olivier Giroud pôs termo a uma série de nove partidas sem marcar ao apontar no passado fim-de-semana.


Aston Villa

O Villa encerrou uma série de 11 derrotas consecutivas no passado fim-de-semana ao segurar um empate sem golos com o Newcastle; um resultado que conjugado com outros ditou que esse duelo será reeditado na próxima época no Championship.

O empate também foi o primeiro encontro em 12 em que o Villa não sofreu golos, mas continuas a ter de recuar até à jornada inaugural da temporada para encontrares a última vitória fora dos Villans na Liga Inglesa.

Jordan Ayew prepara-se para terminar a temporada como melhor marcador da equipa com apenas sete golos, no entanto quer Rudy Gested quer Scott Sinclair podem ainda alcançar ou ultrapassar o seu colega ganês já que cada um deles soma seis golos.


Probabilidades de Jogo

Se não te importas de apostar a [1.17], então o Arsenal é a melhor aposta para este fim-de-semana. Eu não consigo imaginar outra coisa para além de um triunfo confortável da equipa da casa. Mas se és mais daqueles que acreditam em tudo no futebol, então fica sabendo que o triunfo do Aston Villa vale [21.00]. O Empate está situado nos [9.80] e aqui poderá haver espaço para algum "trading" no mercado ao-vivo.

Pessoalmente, eu não apostaria neste mercado já que não me interessa apostar muito numa odd baixa ou numa equipa do fundo da tabela sem nada pelo que lutar no último jogo da época.


Handicap Asiático

Eu prefiro apostar mercado do handicap asiático onde posso encontrar odds de [2.30] no Arsenal -2.5. Os Gunners não concederam qualquer golo nos seus últimos quatro embates com o Aston Villa e venceram por 4-0 e 5-0 nos dois últimos embates no Emirates.

Um Alexis Sanchez em forma poderá ser irresistível para uma dissecada defensiva do Aston Villa e se tivermos um golo madrugador a partida poderá ficar bem mais aberta. Basta olhar à forma como os pupilos de Eric Black sucumbiram nos minutos finais do embate com o Watford para percebermos quão frágeis estão em termos de confiança nesta altura.


Para Marcar

Finalmente, creio que também vale a pena apostar em Alexis Sanchez para marcar a qualquer altura deste embate a [1.90]. O chileno tem estado em boa forma ultimamente, apontando seis golos em sete partidas, e frente a uma frágil defesa do Aston Villa ele poderá superar a marca dos 20 golos na temporada. No reverso da medalha, e se procurar por um jogador que não marcará, então vai em Olivier Giroud a apenas [1.76] que apontou apenas um golo nos últimos 16 na Premier League.


Aposta Recomendada:

Arsenal -2.5 no Handicap Asiático @ [2.20]

Redação,