Apostas AS Roma vs Juventus: Vecchia Signora dançando ao ritmo de Pirlo

Andrea Pirlo teve motivos para sorrir na estreia da Juve

Dave Farrar antevê que a Juventus consiga superar a Roma nesse Domingo em importante partida pela Serie A italiana.

"Claro que ainda existem dúvidas em relação à Juventus, especialmente na defesa, mas eles entraram muito bem na temporada e devem ter demasiado para uma Roma algo desconjuntada."

Juventus para bater a Roma @ 11/102.12 no Betfair Exchange

AS Roma vs Juventus
Domingo, 19:45 (Portugal) / 15:45 (Brasil)
Em Direto na Betfair TV

Quem quer que tenha lido minha prévia da temporada há algumas semanas saberá que previ dificuldades da Juventus esta temporada, e certamente sentirá que esse poderá ser o ano em que eles irão entregar seu título.

Mas preciso confessar que fiquei surpreso por sua atuação contra a Sampdoria na semana passada, iniciando rápido, assumindo bem a partida e atuando num forte ritmo. Tudo coisa que não víamos da Juventus há algum tempo, todas elas adicionando à intriga do que poderá ser uma grande corrida pelo título.

Em contraste, a Roma foi fraca contra o Verona, e mesmo que possas apontar para a ausência de Edin Dzeko, tivemos uma curiosa selvajaria da parte da equipe, mesmo uma falta de propósito. Paulo Fonseca parece estar já começando a sentir algum tipo de pressão.

A mudança de Dzeko para a Juventus acabou por não se dar, e os campeões se voltaram para Alvaro Morata, e isso coloca uma dúvida em suas chances de título para Junho. Por outro lado, é uma boa notícia para a Roma, e se Dzeko iniciar no Olimpico no Domingo à noite e estivera próximo do seu melhor, então a Roma será mais forte.

Ainda assim, não penso que eles irão melhorar suficientemente para incomodar a equipe de Andrea Pirlo. Claro que ainda existem dúvidas em relação à Juventus, especialmente na defesa, mas eles entraram muito bem na temporada e devem ter demasiado para uma Roma algo desconjuntada.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"