Apostas Athletico-PR vs Colo-Colo: Valendo a liderança do Grupo C

Nikão é dúvida no time paranaense para esse confronto

Em partida válida pela 4ª rodada do grupo C da Copa Libertadores da América, Athletico-PR e Colo-Colo irão se enfrentar na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, no Brasil.

"Vejo a equipe do Athletico-PR como favorita para esse confronto, pois terá o fator local a seu favor. Apostarei no triunfo do Athletico-PR até o final da partida."

Vitória do Athletico-PR @ 1.654/6 na Betfair Exchange

Athletico-PR vs Colo-Colo
Quarta-feira 19:15h (Brasil) / Quarta-feira 23:15h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 4ª Rodada

INTRODUÇÃO

A tendência é que tenhamos um confronto bastante equilibrado, pois está valendo a liderança do grupo. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória dos chilenos pelo placar de 2x1.

A fase do Athletico-PR


O Athletico-PR parece ter espantado a má fase que vinha vivendo e quer seguir com os bons resultados. Na última vez em que entrou em campo pelo campeonato brasileiro, levou a melhor sobre o seu rival e venceu o clássico por 1x0. Já na retomada da Libertadores, mesmo fora de casa, venceu o Jorge Wilstermann pelo placar de 3x2.

Em relação à competição sul-americana, o Furacão está liderando o grupo ao lado do seu atual adversário. Portanto, sabe que com a vitória irá figurar de maneira isolada no primeiro lugar. Sendo assim, tem que aproveitar o fato de jogar em casa para controlar a partida e somar os três pontos.

Para o confronto atual, o Athletico-PR poderá contar com às voltas de Léo Cittadini e Thiago Heleno, que não viajaram na rodada passada. Contudo, a presença do meia Nikão segue sendo dúvida. Enfim, independentemente de quem for à campo, o Furacão vem para vencer, ainda mais que estará jogando na Arena da Baixada.

A fase do Colo-Colo


Desde a sua retomada no futebol, o Colo-Colo não havia conseguido vencer uma partida sequer. Quis o destino, que os chilenos somassem os três pontos justamente na partida em que a Libertadores voltou. O resultado foi de grande importância, pois foi diante de um concorrente direto e acabou lhe colocando na zona de qualificação do seu grupo na Libertadores. No entanto, não pode ficar por isso mesmo, por isso, deverá ir atrás de mais pontos na competição.

Como está dividindo a liderança com o seu atual oponente, o mínimo que se espera é um empate, porém a vitória é mais valiosa. A partida vai ser bastante complicada, portanto, terá que se adequar ao ritmo do confronto para não se complicar. A certeza que fica é que o Colo-Colo vai ter que apresentar um grande futebol para não correr o risco de tropeçar.

O principal destaque dos chilenos, o experiente atacante Esteban Paredes, é dúvida para o confronto. Nicolás Blandi e Parraguez são os principais candidatos para o substituir caso não jogue.

SUGESTÃO DE APOSTA


Vindo de uma vitória fora de casa, o time do Athletico-PR chega confiante para esse novo desfaio. A equipe quer se manter na liderança do grupo, então será importante mostrar um bom futebol em campo nessa rodada.

O Colo-Colo terá um jogo complicado pela frente, por esse fato terá que tirar um coelho da cartola se quiser surpreender os donos da casa. A tendência é que a equipe tentar marcar com muita intensidade, assim tentando segurar os donos da casa.

Vejo a equipe do Athletico-PR como favorita para esse confronto, pois terá o fator local a seu favor. Apostarei no triunfo do Athletico-PR até o final da partida.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui