Apostas Athletico-PR vs Internacional: A final da hegemonia territorial

O Furacão busca sair na frente da Final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, ocorrerá o grande confronto entre Athletico-PR e Internacional, em jogo válido pela Final da Copa do Brasil.

"Espero por um jogo movimentado e com dois times criando boas chances de gols."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 2.245/4 no Intercâmbio

Athletico-PR vs Internacional
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa do Brasil - Final

INTRODUÇÃO

O palco dessa ida de decisão será a Arena da Baixada, em Curitiba-PR. No último embate entre ambas as equipes, o Athletico venceu por 1x0 com a presença de seu torcedor.

A fase do Athletico-PR


O Athletico receberá em seus domínios o time do Internacional, em jogo válido pela ida da Final da Copa do Brasil. Esse será um confronto muito parelho e disputado, não só por se tratar de uma final, mas sim pelos dois times terem aspectos muito parecidos. Em seu duelo anterior pela semifinal, o Athletico bateu o rival do Inter, Grêmio, tendo vencido por 2x0 na Arena da Baixada e decretando a vitória nas penalidades por 5x4. No primeiro embate havia sido derrotado por 2x0 fora.

Atualmente a equipe ocupa a 9° colocação no Brasileirão. O principal ponto forte da equipe é o fator local, é quase imbatível ao lado de seu torcedor. Em seus últimos 12 embates, o time paranaense possui 6 derrotas, 5 vitórias e um empate. Em sua última e mais recente partida disputada, o time de Curitiba empatou em 1x1 com a equipe do Santos. Tiago Nunes, o jovem comandante da equipe, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, sem novidades nos desfalques.

A fase do Internacional

guerrero_internacional.jpg

Essa Final será muito difícil para ambas as equipes, não só por se tratar de uma final, mas também porque ambas as equipes são muito qualificadas e bem treinadas por seus comandantes. Ambas possuem como principal ponto forte o fator local, atuando em seus domínios são quase que imbatíveis. Na semifinal da competição, o colorado bateu o maior campeão do torneio, o Cruzeiro. No confronto de ida sob os domínios dos mineiros, foi 1x0 pro time gaúcho. No segundo jogo, no Beira-Rio, o Inter goleou por 3x0.

Atualmente, o campeão de tudo ocupa a 6° posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em seus últimos 12 confrontos, são 2 empates, 3 derrotas e 7 vitórias. Longe de seus domínios, o colorado soma duas derrotas consecutivas. Em seu embate mais recente, venceu ao lado de seu torcedor e com time reserva, o time do São Paulo por 1x0. Odair Hellmann irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, sem novos desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA

O Athletico-PR conseguiu uma classificação heróica contra o Grêmio na semifinal e chega muito confiante para esse confronto de ida da final da Copa do Brasil. Esse será um jogo complicado, pois terá ela frente uma equipe qualificada, portanto exigirá muita atenção dentro de campo. Pelo fato de ter que decidir o título longe de seus domínios no jogo de volta, o time do Athletico-PR deverá ir com tudo para cima de seu adversário.

O Internacional quer conquistar ao menos um empate nesse confronto de ida, o que será considerado um excelente resultado, pois jogará dentro de casa no jogo de volta. O esperado é que o Internacional marque forte e tente sair nos contra- ataques para matar o jogo.

Espero por um jogo movimentado e com dois times criando boas chances de gols. Apostarei que ambas as equipes marquem gols no confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"