Apostas Atlanta United vs New York City: Hora da verdade

O time de Atlanta buscou importante vantagem no jogo de ida em New York...
Ver mercado

Nesse domingo o Atlanta United recebe o New York City no Mercedes-Benz Stadium pelo jogo de volta das semifinais de conferência da Major League Soccer.

"Pelo fato de jogar ao lado de sua torcida, acredito que o Atlanta United leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois o retrospecto sobre o seu domínio é bastante favorável."

Atlanta United para vencer @ [1.70] no Intercâmbio

Atlanta United vs New York City
Domingo, 22h30 (Portugal) / Domingo, 20h30 (Brasil)

Introdução

O Atlanta United surpreendeu e no jogo de ida, mesmo longe de seus domínios, venceu pelo placar de 1x0 e agora está numa situação muito favorável. Por outro lado, os nova-iorquinos acabaram se complicando bastante, pois terão que decidir a vaga longe de seus domínios e precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição.

Atlanta United


O que o Atlanta United fez no primeiro jogo das semifinais de conferência da Major League Soccer foi excelente, pois mesmo jogando fora de casa conseguiu vencer e agora jogará com mais tranquilidade na luta por uma vaga na final conferencial. O time da Geórgia tem tudo para avançar na competição e definitivamente depende apenas de si para tornar isso realidade, afinal garante a qualificação com vitórias e empates. Como jogará diante do seu torcedor a probabilidade de um bom resultado aumenta consideravelmente e é justamente por isso que quer mostrar toda a sua capacidade na luta por mais um resultado favorável.

No entanto, não pode achar que está tudo definido e "salto alto" não cabe neste momento, muito pelo contrário, deverá estar focado e motivado para ir atrás da vaga na próxima fase. O seu adversário tem qualidade e com certeza não vai desistir de suas pretensões, portanto caberá ao Atlanta United saber impor limites nisso. Sendo assim, é uma partida para os donos da casa saberem trabalhar o tempo, não se precipitando e tendo ações certeiras, isso defensivamente e ofensivamente, pois assim poderá passar de fase.

Para esta partida o técnico Gerardo Martino não poderá contar com Sal Zizzo, Mikey Ambrose, Brandon Vazquez, Chris McCann e Andrew Carleton que estão no departamento médico.

New York City


A situação do New York City acabou se complicando bastante na Major League Soccer, pois no jogo de ida acabou sendo derrotado em casa e agora precisa obrigatoriamente vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição, pois do contrário estará dando adeus ao sonho do título nacional. Tudo se torna mais complicado por ter que decidir a vaga na final conferencial longe de seus domínios e contra um dos melhores times de todo o campeonato, portanto sabe que além de qualidade também precisará contar com um pouco de sorte.

Este será um jogo de superação, de ir para cima e buscar marcar o seu primeiro gol o mais breve possível, pois sabe da necessidade de estar à frente no placar. Serão noventa minutos para alcançar a sua meta e para torar ela realidade não poderá ter afobação, muito pelo contrário, deverá ter inteligência para controlar o confronto. Neste momento somente com qualidade, objetividade e eficiência o New York City poderá garantir a qualificação.

Para esta partida o técnico Domènec Torrent não poderá contar Cédric Hountondji que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação do Atlanta United é bastante confortável, pois a equipe conseguiu buscar uma vitória fora de casa na partida de ida pelo placar de 1 x 0, e agora joga por um empate frente ao seu torcedor para seguir adiante na competição. Mesmo tendo uma boa vantagem a seu favor, os donos da casa não deverão jogar apenas se defendendo. Atuando dentro de casa, o Atlanta United costuma ser muito forte, e geralmente não dá chances aos seus adversários.

O New York City FC terá uma missão complicada, precisa vencer fora de casa para carimbar a sua classificação. Pelo fato de precisar da vitória, os visitantes terão que sair para o jogo, pois somente assim conseguirão ir atrás das jogadas de ataques, porém terão que se cuidar defensivamente para não ser surpreendido. A tendência é que tenhamos um jogo bastante disputado dentro de campo, pois os mandantes querem conquistar mais uma vitória frente a sua torcida, e por outro lado os visitantes precisam do resultado positivo.

Pelo fato de jogar ao lado de sua torcida, acredito que o Atlanta United leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois o retrospecto sobre o seu domínio é bastante favorável. A minha aposta será na vitória dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
Atlanta United para vencer @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado