Apostas Atlanta United vs New York Red Bulls: Jogaço decisivo em Atlanta

O time de Atlanta busca sair na frente da Final de Conferência no seu estádio
Ver mercado

Nesse domingo o Atlanta United recebe o New York Red Bulls no Mercedes-Benz Stadium pelo jogo de ida da final da Eastern Conference da Major League Soccer.

"Por atuar ao lado de sua torcida, vejo o Atlanta United como favorito para este primeiro duelo, visto que é praticamente imbatível sobre o seu domínio."

Vitória de Atlanta @ [1.88] no Intercâmbio

Atlanta United vs New York Red Bulls
Domingo, 22h00 (Portugal) / Domingo, 20h00 (Brasil)

Introdução

Não há nenhuma surpresa vermos esses dois times chegarem até aqui, pois ambos foram os dois melhores da temporada regular, portanto teremos duas partidas que devem pegar fogo. É muito difícil querer cravar um favorito, pois ambos têm total capacidade de ficar com o título da conferência, portanto quem tiver mais eficiência e menos erros poderá se sobressair em relação ao outro. No último confronto entre ambos houve vitória dos nova-iorquinos pelo placar de 2x0.

Atlanta United


Se hoje o Atlanta United está disputando o título da sua conferência é por causa do grande trabalho que está sendo feito, isso desde a temporada regular, sendo que agora se aproxima de um grande objetivo. Na fase anterior eliminou com facilidade o New York City e espera poder seguir desempenhando um bom futebol nesses próximos dois jogos, ainda mais que decidirá fora de casa a grande final. Falando nisso, o time da Geórgia precisa obrigatoriamente conseguir um bom resultado nesta primeira partida, pois a vantagem pode ser fundamental para ver que ficará com o título, portando espera usar o fator local como aliado para vencer o duelo.

Por outro lado, lhe preocupa o fato de nunca ter vencido o New York Red Bulls, portanto precisará quebrar um tabu se quiser arrancar na frente e para tornar isso realidade precisará mostrar um futebol de extrema qualidade. É claro que não vamos duvidar da capacidade do Atlanta United, afinal tudo que ele apresentou até aqui comprova a sua capacidade, portanto deverá ter atitude e imposição para ir atrás da vitória. O jogo em si tende a ser equilibrado, com chances para os dois lados, porém como mandante o Atlanta precisará se impor, marcar firme e pressionar, pois este é o meio mais eficaz de conquistar um resultado positivo.

Para esta partida o técnico Gerardo Martino não poderá contar com Sal Zizzo, Mikey Ambrose, Brandon Vazquez e Chris McCann que estão no departamento médico.

New York Red Bulls


Ver o melhor time de toda a temporada regular disputar a final da sua conferência não é nenhuma surpresa, porém engana-se quem crava o New York Red Bulls como campeão, afinal do outro lado terá pela frente o segundo melhor time da Major League Soccer e isso muda toda a situação. O fator local ajudou muito os nova-iorquinos na fase anterior, porém tentará amenizar as dificuldades desta final, ou seja, neste primeiro confronto quer evitar a derrota, pois no jogo seguinte poderia se aproximar do título com menos dificuldade. É claro que é difícil de qualquer forma, mas está muito focado em alcançar os seus objetivos e é justamente por isso que quer surpreender.

Pelo fato de nunca ter perdido para o Atlanta United cria uma expectativa ainda maior sobre o confronto, pois até mesmo a vitória pode acontecer, sendo que se isso se tornar realidade o New York Red Bulls colocam uma mão na taça. É claro que entrarão em campo com muito respeito, mas é com o título da conferência que quer ficar, portanto fará de tudo para jogar bem e levar a vantagem para casa. Este é um confronto para os nova-iorquinos terem calma e estudarem o jogo, sabendo se defender nos momentos certos e atacar com êxito quando tiver oportunidades, pois assim terá mais chances de voltar para casa com um placar favorável.

Para esta partida o técnico Chris Armas não poderá contar com Ben Mines, Tommy Redding, Kyle Duncan, Florian Valot e Vicent Bezencourt que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O Atlanta United fez uma campanha excelente na primeira fase, e agora chega muito confiante para esta final. Jogando dentro de casa, a equipe costuma apresentar um excelente futebol e dificilmente dá chances aos seus adversários. Precisando de um bom resultado para levar uma certa vantagem para o jogo seguinte, a equipe do Atlanta United deverá sair para o jogo desde os minutos iniciais, assim pressionando os visitantes constantemente.

O New York Red Bulls chega bastante confiante para esta partida, pois vem realizando um ótimo trabalho, porém está ciente das dificuldades que irá enfrentar. Pelo fato de jogar fora de casa neste primeiro duelo, será essencial realizar uma forte marcação, e assim tentar segurar os donos da casa, pois um empate será um excelente negócio.

Os dois times possuem elencos muito qualificados e que vêm fazendo bonito nesta temporada, portanto teremos um duelo equilibrado. Por atuar ao lado de sua torcida, vejo o Atlanta United como favorito para este primeiro duelo, visto que é praticamente imbatível sobre o seu domínio. Pelas circunstancias colocadas acima, a minha alternativa de aposta será na vitória dos mandantes até o final da partida.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória de Atlanta @ [1.88] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,