Apostas Atlanta United vs Philadelphia Union: Recuperando o bom futebol

O time de Atlanta ainda busca seu ritmo neste início de MLS
Ver mercado

Nesse domingo o Atlanta United recebe o Philadelphia Union no Mercedes-Benz Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Caberá ao time da Geórgia ditar o ritmo do confronto, ter a posse de bola e pressionar o adversário, pois desta maneira aumentará a probabilidade de fazer gols e consequentemente se aproximaria de uma vitória."

Vitória de Atlanta @ [1.66] no Intercâmbio

Atlanta United vs Philadelphia Union
Domingo, 23h00 (Portugal) / Domingo, 20h00 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Teremos frente a frente duas equipes que não estão tendo um bom começo de competição e precisam reagir, sendo que é claro que os donos da casa tem o favoritismo ao seu lado por ser o atual campeão nacional, mas isso não significa que os visitantes vão abrir mão da vitória. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Atlanta United pelo placar de 2x0.

Atlanta United


Não há como começar este texto e não falar da grande temporada que o Atlanta United fez recentemente, tendo se tornado campeão da Major League Soccer, porém isso é algo que já passou e agora está acontecendo mais uma edição da MLS e é aqui que precisa ter foco, afinal não vai querer fazer feio. Apesar de ter tido dois resultados ruins nos jogos que teve, a equipe segue qualificada e com chances de repetir o que fez na última edição da competição, portanto quer usar o fator local como aliado para ir atrás de sua primeira vitória.

Nesta rodada os donos da casa enfrentarão uma equipe que sequer pontou na MLS, ou seja, irão chegar tendo um grande favoritismo, até mesmo por ter um elenco mais qualificado. Não há como negar que deve haver respeito, porém a diferença técnica que há entre ambos é bastante grande e isso faz com que o Atlanta United seja o grande favorito, sendo difícil imaginar que sofra um revés. Desta maneira, caberá ao time da Geórgia ditar o ritmo do confronto, ter a posse de bola e pressionar o adversário, pois desta maneira aumentará a probabilidade de fazer gols e consequentemente se aproximaria de uma vitória.

Nesta partida Franco Escobar ficará de fora por estar no departamento médico.

Philadelphia Union


A temporada regular da Major League Soccer já começou e a situação do Philadelphia Union não é das mais agradáveis, pois somente viu derrotas até o momento e está longe do que queria para si. Por outro lado, podemos creditar isso ao começo de campeonato, mas é evidente que precisará começar a evoluir, isso rodada a rodada, pois somente desta maneira terá condições de lutar por uma vaga na fase seguinte e ter uma campanha satisfatória.

No seu confronto atual já é esperado que exista dificuldades, pois será longe de seus domínios e contra uma equipe muito qualificada, mas é evidente que precisa de um placar a seu favor, afinal quer somar os seus primeiros pontos na competição. Sendo assim, o Philadelphia Union precisará ter uma atuação acima da média e não poderá cometer erros, pois somente desta maneira poderá vencer. É claro que um empate não pode ser considerado ruim, mas hoje, por querer deixar a última posição da sua conferência, somente os três pontos interessam.

Nesta partida Mark McKenzie e Sergio Santos ficarão de fora por estarem no departamento médico.


SUGESTÃO DE APOSTA:
Vitória de Atlanta @ [1.66] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado