Apostas Atlanta United vs Portland Timbers: Dificuldade e tensão em duelo no Mercedes-Benz Stadium

O time de Atlanta busca a manutenção do melhor desempenho de toda a liga...
Ver mercado

Nesse domingo o Atlanta United recebe o Portland Timbers no Mercedes-Benz Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Se compararmos os dois times, veremos que o elenco dos donos da casa é mais qualificado e por jogar dentro de casa larga em vantagem neste confronto, portanto vejo valor em uma aposta na vitória dos mandantes ao intervalo."

Atlanta United ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Atlanta United vs Portland Timbers
Domingo, 21h30 (Portugal) / Domingo, 17h30 (Brasil)

Introdução

Não temos como negar que os donos da casa chegam como favoritos, afinal estão muito bem no campeonato e não querem mudar isso, sendo que se os visitantes ao menos conseguirem empatar já poderão comemorar. No último confronto entre ambos houve empate pelo placar de 1x1.

Atlanta United


O futebol apresentado pelo Atlanta United na Major League Soccer é muito bom e como prova basta olhar a tabela de classificação, sendo que veremos a equipe liderando a Eastern Conference, mas não é só isso, é também o melhor time de todo o campeonato. O trabalho que vem sendo feito no clube é algo extremamente profissional e de qualidade, sendo que hoje os frutos estão sendo colhidos, por isso dá para se afirmar que se mantiverem o bom desempenho poderão lutar pelo título.

O Atlanta United já está há quatro jogos invicto na MLS e o esperado é que aumente esses números, afinal quer seguir com a sua boa campanha e no primeiro lugar da conferência. Terá pela frente um adversário que faz uma campanha mais fraca que a sua e isso pode ser um sinal positivo, pois caso mantenha o seu bom desempenho dentro de campo poderá vencer com tranquilidade. Por outro lado, caso pense que está tudo ganho poderá ser surpreendido, portanto toda a atenção é válida.

Para esta partida o técnico Gerardo Martino não poderá contar com Greg Garza que está no departamento médico.

Portland Timbers


A crescente do Portland Timbers segue acontecendo e para o clube isso é muito bom, mas é evidente que ainda precisa continuar neste caminho, afinal hoje está lutando apenas por uma vaga nos playoffs da sua conferência. Se juntarmos com os jogos da Copa US Open a equipe já está invicta há dez jogos e isso mostra que o grupo está unido, querendo coisas boas, tanto que é evidente que não vão desistir agora, afinal querem ir o mais longe possível dentro da competição.

É por ter esse tipo de pensamento que querem somar pontos mesmo longe de seus domínios, mas sabem que terão uma pedreira pela frente e isso pode acabar não acontecendo. Caso o Portland Timbers perca o jogo não será surpresa devido às circunstâncias em que ocorre este confronto, mas é evidente que lutarão ao máximo para evitar isso, sendo que se conseguirem levar um empate para casa já estará de bom tamanho.

Para esta partida o técnico Giovanni Savarese não poderá contar com Roy Miller e Liam Ridgewell que estão no departamento médico, além de David Guzmán e Andy Polo que estão na Copa do Mundo.

Sugestão de Aposta

Tentando se manter na liderança da competição, a equipe do Atlanta United precisa ir atrás de mais três pontos, ainda mais por atuar ao lado de seu torcedor, porém a equipe terá um duelo complicado pela frente, pois atuará contra uma equipe que vem melhorando seu desempenho dentro de campo.

O time do Portland Timbers vem de oito partidas sem perder, o que fez com que a equipe visitante subisse boas posições dentro da tabela de classificação, e o objetivo é buscar ao menos um ponto nesta rodada, mesmo sabendo que será uma tarefa muito complicada.

Se compararmos os dois times, veremos que o elenco dos donos da casa é mais qualificado e por jogar dentro de casa larga em vantagem neste confronto, portanto vejo valor em uma aposta na vitória dos mandantes ao intervalo.


APOSTA RECOMENDADA:
Atlanta United ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Ver mercado