Apostas Atlético-MG vs Corinthians: Em busca dos três pontos

O time de Jorge Sampaoli bateu o Flamengo na estreia e chega embalado
Abrir Conta
Ver mercado

Em partida válida pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam em busca dos três pontos.

"Vejo o Atlético-MG como favorito, pois é tecnicamente mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo dos 90 minutos."

Vitória do Atlético-MG no Resultado Final @ [1.92] no Betfair Exchange

Atlético-MG vs Corinthians
Quarta-feira 19:15h (Brasil) / Quarta-feira 23:15h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 2ª Rodada

INTRODUÇÃO

A disputa irá acontecer no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Galo pelo placar de 2x1.

A fase do Atlético-MG


O investimento que o Atlético-MG fez para a temporada 2020 parece que está dando certo. A equipe mineira alcançou a final do estadual e no brasileirão, mesmo estreando fora de casa, acabou batendo o Flamengo. A vitória foi fundamental para motivar o grupo e ir em busca de novos resultados positivos.

Na rodada atual, vem para a sua primeira partida jogando como mandante e é evidente que lutará por uma vitória. Novamente terá um adversário tradicional e qualificado pela frente, no entanto, já mostrou que tem sua própria qualidade. Se conseguir desempenhar o futebol do jogo passado ou até mesmo evoluir, não será surpresa se vencer.

É importante destacar que o Atlético-MG não perde desde fevereiro, isso não contando a eliminação nos pênaltis na Copa do Brasil. Como vive um bom momento, é certo que vem em busca dos três pontos. Portanto, podemos esperar uma equipe atuando com atitude e determinação em busca de um bom resultado.

A fase do Corinthians


O Corinthians vem para fazer a sua primeira partida no campeonato brasileiro de 2020. A equipe teve sua primeira rodada adiada, pois no final de semana passado acabou decidindo o paulistão. Por sinal, teve um gosto bastante amargo em relação ao estadual. Conseguiu buscar o empate para levar para os pênaltis no último lance da partida, mas nas penalidades máximas acabou perdendo a taça para o seu maior rival.

Seu foco a partir de agora precisará ser o brasileirão, ao menos no momento, tanto que perder na estreia não é o ideal. Duvidar da capacidade do Corinthians seria loucura, pois é um dos maiores times do país e sempre cotado para brigar pelo título. Portanto, podemos afirmar que, assim como o time da casa, vem em busca dos três pontos.

Por outro lado, o time paulista vai ter que ter cautela, afinal o seu oponente não está para brincadeira. Desta forma, caberá ao Corinthians montar um plano de jogo que contemple a defesa e o ataque. Havendo homogeneidade entre os setores do campo, haverá uma probabilidade maior de conquistar um placar positivo.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Atlético-MG vem de uma excelente vitória fora de casa contra o atual campeão da competição. Dessa forma, o Galo chega confiante para esse próximo confronto. Para conseguir mais três pontos, o Atlético-MG terá que manter a mesma postura, jogando com atenção e muita rapidez na hora de atacar.

O Corinthians fará a sua estreia no Brasileirão, e terá uma pedreira pela frente. Por esse fato, o Timão terá que ter muita atenção ao longo de todo o confronto.

Vejo o Atlético-MG como favorito, pois é tecnicamente mais qualificado e deverá mostrar isso ao longo dos 90 minutos. A minha sugestão de aposta será na vitória do Galo até o final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,