Apostas Atlético-MG vs Danúbio: Decisão no Independência

O Atlético Mineiro está em boa posição de garantir vaga na próxima fase
Ver mercado

Nessa terça-feira o Atlético-MG recebe o Danúbio no Estádio Independência pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América.

"Analisando os dois times, vejo uma grande superioridade técnica por parte dos mandantes, e creio que mesmo tento a vantagem de empatar por até 1 x 1 para seguir na competição, o galo irá para cima para conseguir a vitória."

Atlético-MG ao Intervalo @ [1.68] em Desportos

Atlético-MG vs Danúbio
Terça-feira, 21h15 (Portugal) / Terça-feira, 19h15 (Brasil)

Introdução

No primeiro jogo entre ambos prevaleceu o empate, num jogo onde varias vezes os bons momentos se inverteram, sendo que o placar de 2x2 foi melhor para os brasileiros do que para os uruguaios, afinal dentro de casa deveriam ter conquistado uma vitória. Agora ambos os clubes voltam a campo pra o tudo ou nada e a única certeza que temos é que não pensam em eliminação.

Atlético-MG


A estreia do Atlético-MG na atual edição da Copa Libertadores da América não foi como o planejado, afinal não passou de um mero empate contra o Danubio, que tecnicamente tem um elenco mais fraco que o seu. Por outro lado, o Galo não pode reclamar, pois não mostrou consistência ao longo dos noventa minutos, oscilou entre bons e maus momentos, portanto o empate foi algo justo pelo apresentando dentro de campo. O placar de 2x2 deu uma pequena vantagem aos brasileiros, afinal agora empates em até 1x1 lhe garantem na fase subsequente, mas dentro de casa é óbvio que vai querer conquistar uma vitória.

Diante do seu torcedor o esperado é que o Atlético-MG tenha mais imposição física e tática, ou seja, que proponha mais o jogo e pressione o adversário desde os minutos iniciais, pois sabe que o quanto antes abrir o placar melhor será para administrar a partida. Em tese o galo é o favorito e não deve ser eliminado, mas o futebol é jogando dentro das quatro linhas, portanto é lá que deverá mostrar todo o seu potencial. Durante o jogo os brasileiros precisarão mostrar imposição, atitude e determinação, além disso, não poderão cometer erros, afinal eles são prejudiciais.

Nesta partida Uilson e Gustavo Blanco irão desfalcar a equipe por estarem no departamento médico.

Danúbio


Com certeza o Danubio não gostou de ter empatado em casa, afinal o objetivo era a vitória, mas dentro das circunstâncias em que o jogo ocorreu não pode reclamar, afinal foi a sua primeira partida oficial na temporada e contra um adversário muito qualificado. Ao analisarmos com calma o cenário atual sabemos que uma qualificação do Danubio é algo muito difícil, mas enquanto a bola estiver rolando a equipe lutará por um bom resultado, sendo que para conseguir passar de fase precisará vencer ou empatar com placares a partir de 3x3.

Esta partida será para ter muita cautela e mesmo precisando marcar gols o Danubio deverá começar priorizando a sua defesa, pois é quase uma certeza que o time local vai tentar pressionar nos minutos iniciais. Conseguindo evitar que balancem as suas redes os uruguaios poderão começar a se soltar mais e aí é onde deve ter objetividade, afinal precisa fazer gols e não pode desperdiçar as oportunidades ofensivas. É evidente que chegar à frente com a criação de jogadas é algo muito bom, porém deverá explorar contra-ataques e bolas paradas, pois são duas fortes armas para surpreender.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


Após ter conseguido um empate com gols fora de casa na partida de ida, a equipe do Atlético-MG entrará em campo neste duelo com uma boa vantagem para avançar de fase. Jogando diante de sua torcida, o galo espera ter o controle do jogo, assim tendo a posse de bola a seu favor e procurando acionar com bastante qualidade os seus atacantes. Jogando sobre o seu domínio, o Atlético-MG costuma ser muito forte e buscar bons resultados, e é atrás disso que irá nesta partida.

O Danúbio acabou não conseguindo abrir uma vantagem no placar diante de sua torcida, e agora terá que correr atrás do prejuízo longe de casa. Para conseguir avançar de fase, o time visitante terá que buscar um ótimo resultado, portanto terá que melhorar o seu desempenho dentro de campo. Espero por um Danúbio com uma formação tática mais resguardada, porém tentando sair em velocidade para o ataque, visto que precisa de gols para buscar a classificação.

Analisando os dois times, vejo uma grande superioridade técnica por parte dos mandantes, e creio que mesmo tento a vantagem de empatar por até 1 x 1 para seguir na competição, o galo irá para cima para conseguir a vitória. A minha alternativa de aposta será no triunfo do Atlético-MG ainda na primeira etapa do jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Atlético-MG ao Intervalo @ [1.68] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado