Apostas Atlético-MG vs San Lorenzo: Com equipe alternativa, Galo decide vaga no Independência

Se espera mais uma partida bem cerrada entre brasileiros e argentinos

Nessa terça-feira o Atlético-MG recebe o San Lorenzo no Estádio Independência pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"Acredito que pelo problema de não ter disponível neste jogo sua melhor equipe, o Galo terá dificuldades na partida e abre uma brecha enorme para que os argentinos se sobressaiam, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe visitante me parece de muito valor."

San Lorenzo Handicap Asiático +0.5 @1.80 no Intercâmbio

Atlético-MG vs San Lorenzo
Quarta-feira, 01h45 (Portugal) / Terça-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa largaram em desvantagem, pois na Argentina perderam por 1x0 e precisa reverter tal situação, enquanto os visitantes jogam pelo empate e derrotas por um gol de diferença desde que balance as redes.

Atlético-MG


Os confrontos entre brasileiros e argentinos sempre são complicados e duros, tanto que o jogo de ida não foi diferente, mas na Argentina os donos da casa levaram a melhor e acabaram vencendo pelo placar de 1x0. Isso faz com que o Atlético-MG precise reverter este placar e para seguir com chances de passar de fase é necessário que vença por dois ou mais gols de diferença, portanto sabe da grande necessidade de ter uma atuação de alto nível e livre de erros.

Por outro lado, os brasileiros vêm tendo uma sequência muito grande de jogos e isso acaba gerando um forte desgaste nos jogadores, o que se torna um empecilho na hora de montar o onze inicial. Para este jogo há uma probabilidade muito grande do Atlético-MG não levar a campo o seu time titular e isso pode acabar dificultando a sua vida, pois precisaria jogar muito mais do que o normal para vencer por um placar que seja necessário para não ser eliminado.

Para esta partida o técnico Thiago Larghi não poderá contar com Uilson e Clayton que estão no departamento médico.

San Lorenzo


Fazer o dever de casa é muito importante, isso em qualquer competição a ser disputada, sendo que o San Lorenzo sabe muito bem disso, tanto é que largou em vantagem no jogo de ida da Copa Sul-Americana. Os argentinos também chegam motivados pela boa campanha no campeonato argentino, pois através dele garantiu uma vaga na próxima edição da Libertadores, competição mais desejada na América do Sul. Dito isto, é evidente que não vai querer ser eliminado precocemente e é por conta disso que tentará mais uma vez um bom resultado.

Na delegação que já está no Brasil está presente o veterano Romagnoli, ídolo do San Lorenzo e que está prestes a se aposentar, mas que mesmo assim poderá entrar em campo e surpreender. Os argentinos não querem ficar pelo caminho e por isso precisarão mostrar mais uma vez um bom desempenho em campo, tanto que o mínimo que espera é um empate. Existe sim qualidade em sua equipe e vem para a partida com o time praticamente completo, sendo que o zagueiro Matías Caruzzo é o desfalque por conta de uma lesão.

Sugestão de Aposta

Ao lado de seu torcedor e precisando de uma boa vitória para seguir adiante na competição, o Atlético-MG tentará tomar a iniciativa da partida, para tentar dar à volta em um resultado negativo, entretanto o time que vem a campo é reserva e isso prejudica demais os mandantes no duelo.

A equipe do San Lorenzo tem o intuito de realizar um ferrolho em seu setor defensivo, pois sabe que caso não sofra gols estará classificada, logo deverá propor um jogo bastante truncado e com bastante cera, o que dificultará a vida dos donos da casa. O Galo tem a vantagem de jogar diante de sua torcida nesta partida e nada mais, pois nem a postura tática da equipe mineira é superior a postura do adversário, que ao meu ver dispõe de muito mais qualidade tática e técnica.

Acredito que pelo problema de não ter disponível neste jogo sua melhor equipe, o Galo terá dificuldades na partida e abre uma brecha enorme para que os argentinos se sobressaiam, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 da equipe visitante me parece de muito valor.


APOSTA RECOMENDADA:
San Lorenzo Handicap Asiático +0.5 @1.80 no Intercâmbio