Apostas Atlético-MG vs Vasco da Gama: Hegemonia mineira

Vindo de duas grande vitórias, será difícil travar os mineiros...
Abrir Conta
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Atlético-MG recebe o Vasco da Gama no Estádio Independência pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"A tendência é que tenhamos um jogo onde o Atlético-MG parta para cima, pois jogando dentro de casa tem a característica de ser muito ofensivo."

Atlético Mineiro Handicap Asiático -0.5 @ [1.58] no Intercâmbio

Atlético-MG vs Vasco da Gama
Sexta-feira, 00h00 (Portugal) / Quinta-feira, 20h00 (Brasil)

Introdução

Este duelo será de opostos, pois os donos da casa estão lutando na parte de cima da tabela e são os favoritos, enquanto os cariocas chegam lutando contra o rebaixamento e tentando se aprofundar numa crise. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Cruzmaltino pelo placar de 2x1.

Atlético-MG


Nas últimas duas rodadas o Atlético-MG voltou a crescer no campeonato brasileiro, afinal venceu o Santos e o Botafogo, 3x1 e 3x0, respectivamente, sendo que com isso acabou encostando novamente no pelotão dos líderes. Com certeza não pretende se afastar deles neste momento, por isso preza por uma regularidade na competição, afinal com ela poderá seguir lutando por coisas boas ao longo da temporada. É justamente por isso que em seus domínios não visa perder pontos, ainda mais para um oponente mais fraco e que faz uma campanha ruim.

A expectativa é que o Galo mineiro tome para si as principais ações do confronto, marcando em cima quando não estiver com a bola e pressionando quando estiver com ela, pois a ideia é abrir o placar o mais cedo possível para controlar o duelo com mais calma. Sendo assim, devemos esperar um Atlético-MG ofensivo e com muita atitude, sendo que se repetir as atuações dos seus últimos dois jogos poderá vencer com grande naturalidade.

Para esta partida o técnico Thiago Larghi não poderá contar com Leandrinho, Adilson, Edinho, Gustavo Blanco e Uilson que estão no departamento médico.

Vasco da Gama


Como sabemos o Vasco da Gama está sem técnico mais uma vez na temporada e coube ao auxiliar Valdir Bigode assumir o comando do clube, porém pouco pode fazer até o momento, afinal no jogo passado não conseguiu passar de um empate em casa contra o Ceará, clube da zona de rebaixamento. Por falar em rebaixamento, os cariocas estão correndo grandes riscos de entrar no Z-4, portanto precisará urgentemente achar uma saída para evitar a queda, pois da forma como está não dá. Tais mudanças podem e devem vir de dentro do campo, porém sabemos que o seu elenco é limitado, tanto que carece de reforços.

Com certeza não vai ser fácil o seu atual confronto, afinal irá jogar fora de casa e contra um oponente que tem um elenco mais qualificado, portanto num jogo como este a sua atenção precisará ser redobrada para não correr riscos de cometer falhas. A certeza que fica é que o Vasco da Gama precisará evoluir bastante se quiser um placar a seu favor, mostrar um padrão de jogo e ter muita eficiência, pois do contrário não seria surpresa sofrer mais um revés.

Para esta partida o técnico interino Valdir Bigode não poderá contar com Breno, Henríquez, Rildo e Werley que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Vindo de duas ótimas vitórias na competição, o time do Atlético-MG chega para esta partida com bastante confiança e com o desejo de buscar mais um grande resultado, e assim seguir na parte de cima da tabela de classificação. Atuando dentro de casa, a equipe vem realizando uma boa campanha e deverá contar com o apoio de sua fanática torcida, a qual deverá lhe empurrar para cima ao longo de toda a partida.

A equipe do Vasco da Gama não vem conseguindo manter uma regularidade de boas atuações e já precisa ligar o sinal de alerta, pois está próxima da zona de rebaixamento. Pelo fato de jogar fora de casa e contra um time muito bem treinado, será importante que esteja com o seu setor defensivo bem ajustado, pois a tendência é que seja atacado constantemente, pois o seu adversário tem o melhor ataque da competição até o exato momento.

A tendência é que tenhamos um jogo onde o Atlético-MG parta para cima, pois jogando dentro de casa tem a característica de ser muito ofensivo, e por outro lado a equipe do Vasco da Gama terá que se defende com muita eficiência, porém acredito que tenha muitas dificuldades de segurar o ritmo forte que o seu oponente deverá imprimir. Analisando todas essas circunstancias, cheguei a conclusão que a melhor alternativa de aposta seja no handicap asiático -0.5 dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
Atlético Mineiro Handicap Asiático -0.5 @ [1.58] no Intercâmbio

Josué Ramos,