Apostas Atlético-PR vs Bahia: Trabalho duro para confirmar favoritismo

O Atlético-PR está bem colocado para seguir em frente na Sul-Americana...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Atlético-PR recebe o Bahia na Arena da Baixada pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Por jogar sobre seu domínio, onde costuma ser muito forte, acredito que o time do Atlético-PR chega para este duelo como o grande favorito."

Vitória do Atlético PR @ [1.98] no Intercâmbio

Atlético-PR vs Bahia
Quinta-feira, 00h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

O duelo da ida teve emoção, teve polêmica, porém os paranaenses souberam mostrar maturidade e venceram pelo placar de 1x0, o que lhe dá uma pequena vantagem para o confronto atual. Já os baianos estão em situação diferente, afinal estarão longe de seus domínios e somente com vitória poderá avançar na competição.

Atlético-PR


O Atlético-PR deu um passo muito importante rumo as semifinais da Copa Sul-Americana, afinal mesmo jogando longe de seus domínios conquistou uma importante vitória no jogo de ida e agora com a vantagem tem uma tranquilidade maior para conduzir o confronto. O Furacão tem vitórias e todos os empates a seu favor, mas por jogar diante do seu torcedor não quer ficar apenas jogando pelo regulamento, muito pelo contrário, quer mostrar toda a sua força para aumentar a vantagem, além disso, quer vencer mais uma vez.

O que motiva os paranaenses em ir buscar mais um bom resultado é o seu retrospecto atual, afinal tem apenas uma derrota nos últimos dez jogos que teve, além disso, está invicto há seis. Outro ponto positivo que podemos citar referente ao Atlético-PR é que não perde há quatro jogos para o seu atual adversário e isso mostra um pouco de como vem sendo o confronto entre ambos, portanto o Furacão chega com um pouco de favoritismo. Portanto, deveremos ver o time local em busca de mais um resultado positivo, afinal ao apito final quer estar qualificado à fase subsequente da Copa Sul-Americana.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Anderson Plata e Bruno Nazario que estão no departamento médico.

Bahia


Podemos afirmar sem riscos de errar que a campanha que o Bahia vem fazendo aqui na Copa Sul-Americana merece respeito e já é positiva para si, porém ficar pelo caminho é algo que não deseja e lutará com todas as suas forças pela qualificação. É bem verdade que tudo ficou mais complicado após a derrota em casa pelo placar de 1x0, mas não mudará o seu pensamento, tanto que chegará ao Paraná para tentar reverter a situação. Hoje os baianos precisam vencer dois ou mais gols de diferença ou por um gol em placares a partir de 2x1.

O fato de não ter um bom retrospecto recente contra o seu atual adversário preocupa um pouco e isso faz com que precise redobrar a atenção, além disso, chegar preparado para surpreender os donos da casa. Ao longo do confronto o Bahia precisará saber os momentos certos para ter atitude, afinal precisa se defender bem, trabalhar a bola com qualidade no meio de campo e ter um atacante bastante eficiente, pois somente desta forma poderá reverter a situação em que se encontra. Hoje os baianos chegam com muito foco e determinação para tentar ter um placar que lhe seja satisfatório.

Para esta partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Gilberto que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


O time do Atlético-PR está próximo de conquistar a sua vaga para a semifinal na competição, pois na partida de ida conseguiu buscar um ótimo resultado longe de casa, e venceu o seu adversário pelo placar de 1 x 0, o que lhe dá o direito de jogar por empate ao lado de seu torcedor neste duelo de volta. Pelo fato de atuar ao lado de sua torcida, o time do Atlético-PR não deverá apenas se defender, ainda mais por estar realizando ótimas partidas dentro de casa e estar conquistando excelentes resultados.

O Bahia terá uma missão complicada para este jogo de volta, pois enfrentará um ótimo time, e ainda por cima longe de sua torcida, portanto terá que se esforçar ao máximo se quiser sair de campo com um bom resultado e consequentemente com a classificação para a próxima fase.

Por se tratar de um jogo de mata-mata e valer uma classificação à semifinal da sul-americana, este deverá ser um jogo onde os dois times entrarão muito focados dentro de campo, porém por jogar sobre seu domínio, onde costuma ser muito forte, acredito que o time do Atlético-PR chega para este duelo como o grande favorito, e por este fato apostarei que os mandantes consigam confirmar o resultado positivo até o apito final do juiz.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Atlético PR @ [1.98] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado