Apostas Atlético-PR vs Junior Barranquilla: Decisão na Arena da Baixada

O Atlético Paranaense pode conquistar um título inédito na história do clube esta noite...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Atlético-PR receberá o Junior Barranquilla na Arena da Baixada pela grande final da Copa Sul-Americana. Josué Ramos analisa a partida.

"Eu vejo o time do Atlético-PR com um favoritismo para este jogo, pois atuará frente ao seu torcedor, onde é muito forte, e por valer o título da competição, espero um time muito ousado e que pressionará constantemente o seu adversário."

Vitória do Atlético-PR @ [1.60] no Intercâmbio

Atlético-PR vs Junior Barranquilla
Quarta-feira, 23h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

No primeiro encontro entre as equipes tivemos um jogo muito disputado e o 1x1 prevaleceu, tanto que agora tudo está em aberto, sendo que quem vencer irá ficar com o título. Ambas os times tem qualidade e pelo que apresentaram no jogo de ida tudo isso pode ser definido nos detalhes, mas por jogar diante da sua torcida o Furacão tem um pouco de vantagem.

Atlético-PR


Ao longo de toda a Copa Sul-Americana o Atlético-PR mostrou sua força, pois até nos momentos mais difíceis teve atitude para reagir, tanto que estar nesta final é algo muito merecido por tudo que desempenhou. Como a decisão é diante da sua torcida isso o motiva muito mais a ficar com a taça, portanto não quer ter descuido algum, ou seja, quer mostrar 100% de perfeição nesta partida, pois assim a probabilidade de conquistar o título aumenta consideravelmente. Por estar invicto há nove jogos passa mais confiança aos jogadores na busca pela taça.

Sobre o jogo de ida, o Furacão mostrou muita raça, pois esteve diante de um estádio lotado e conseguiu se segurar. Para ser mais exato chegou estar à frente no placar, mas acabou sofrendo o empate, porém quando o time local teve um pênalti a seu favor a sorte apareceu para os brasileiros, pois a cobrança foi no travessão, o que deixou o placar no 1x1.

Agora é tudo ou nada para o Atlético-PR e com uma simples vitória garantirá o título e com certeza não vai querer desperdiçar essa oportunidade. Sendo assim, deveremos ver o Furacão se impondo em campo, tentando pressionar o adversário e abrir o mais rápido possível o placar, pois desta maneira teria mais calma para conduzir o duelo. Esta é uma partida para ter perfeição, isso no setor defensivo, no de criação e no ataque, pois se todas as peças estiverem no lugar o rubro-negro paranaense poderá soltar o grito de campeão após os noventa minutos.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Nazário e Guilherme que estão no departamento médico.

Junior Barranquilla


Nem mesmo com o estádio lotado o Junior Barranquilla conseguiu largar em vantagem na final da Copa Sul-Americana e agora ficou tudo para ser decidido no Brasil, onde a dificuldade tende a ser muito maior. É claro que não podemos culpar os colombianos por não terem vencido, afinal do outro lado havia uma equipe muito qualificada e que contou com a sorte, portanto é sim possível os visitantes contornarem essa situação para ficar com o título da competição. Por outro lado, vencer não vai ser nada fácil e neste jogo precisará tirar um coelho da cartola para surpreender.

É importante dizer que o time colombiano conta com a volta de dois jogadores importantes que não participaram do primeiro encontro, o primeiro é Fuentes, enquanto o segundo é um dos principais nomes do time, o atacante Téo Gutierrez. Sendo assim, o Junior de Barranquilla quer aproveitar o máximo os seus jogadores, quer os ver dando a vida em campo, pois com uma atuação séria, madura e com objetividade poderá surpreender, calar a Arena da Baixada e ficar com o título de campeão da Copa Sul-Americana.

Para esta partida o técnico Julio Comesaña ainda não deve poder contar com Ditta e Pico que se recuperam de lesão.

Sugestão de Aposta


A equipe do Atlético-PR conseguiu buscar um excelente resultado longe de casa na partida de ida, quando na oportunidade empatou pelo placar de 1 x 1. Neste duelo de volta, o time da casa precisa apenas de uma vitória simples para sagrar-se campeão da sul-americana, um título inédito na história do clube. Jogando ao lado de sua torcida, a equipe do Atlético-PR vem sendo massacrante, pois vem vencendo quase todos os seus jogos e por uma boa diferença de gols. A postura da equipe não deverá mudar para esta final, então esperamos um time buscando pelas jogadas ofensivas desde os minutos iniciais de jogo.

O Junior Barranquilla pouco mostrou no jogo de ida, e agora terá que ter um desempenho acima do que foi apresentando no jogo passado, para assim conseguir surpreender e sair de campo com o título. Pelo fato de jogar longe de sua torcida, a equipe do Junior Barranquilla terá que armar um forte esquema defensivo, assim tentando neutralizar as jogadas de ataques dos donos da casa e ao mesmo tempo tentando encaixar os contra-ataques para tentar matar o duelo.

Eu vejo o time do Atlético-PR com um favoritismo para este jogo, pois atuará frente ao seu torcedor, onde é muito forte, e por valer o título da competição, espero um time muito ousado e que pressionará constantemente o seu adversário. A minha alternativa de aposta para este embate será na vitória dos donos da casa.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Atlético-PR @ [1.60] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,