Apostas Atlético-PR vs Newell's Old Boys: Tendência a poucos gols na Arena da Baixada

O Atlético-PR terá de trabalhar forte para furar resistência argentina...

Nessa quinta-feira o Atlético-PR recebe o Newell's Old Boys na Arena da Baixada pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"Ao que tudo indica teremos um duelo aonde os visitantes tentarão catimbar a partida, tentando marcar e gastar o maior tempo possível do jogo com a bola no pé, logo deveremos ter um jogo que será bastante truncado."

Menos de 2.5 Gols @ 1.501/2 no Intercâmbio

Atlético-PR vs Newell's Old Boys
Quinta-feira, 23h15 (Portugal) / Quinta-feira, 19h15 (Brasil)

Introdução

Teremos um confronto de rubro-negros, um brasileiro e um argentino, o que nos faz pensar num jogo bastante duro e ríspido. Os dois times irão atrás de um bom resultado, afinal querem a vantagem, portanto podemos imaginar um jogo bastante truncado.

Atlético-PR


Se existe alguém com motivos para comemorar é o Atlético-PR, afinal tornou-se campeão estadual no último final de semana e isso contra o seu maior rival, sem contar que utilizou o seu time B durante toda a competição. Isso só mostra como os brasileiros estão dando valor para as demais competições, tanto que o time principal, que irá a campo no atual duelo, vem se preparando desde o inicio do ano e jogará apenas pela sexta vez na temporada, sendo que ainda não conheceu derrotas.

Sendo assim, é claro que o Atlético-PR não vai querer perder dentro de casa, ainda mais que está valorizando a Copa Sul-Americana, portanto deverá buscar a vitória desde o começo do confronto. É claro que enfrentar um time argentino é sempre complicado, porém eles vêm passando por um momento conturbado e isso pode ser bom para o Furacão, sendo assim tentará dominar o jogo para vencer com naturalidade e sem levar sustos.

Para esta partida o técnico Fernando Diniz deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Newell's Old Boys


É com muita atenção que o Newell's Old Boys chega na Copa Sul-Americana, pois não quer decepcionar ainda mais o seu torcedor, portanto sabe que passar de fase é algo que lhe deixaria numa situação mais apaziguada. Isto é dito, pelo fato do time argentino estar vivendo uma crise, vem mal no campeonato nacional e está entre os piores da competição. Mas engana-se quem pensa que o problema é só dentro de campo, pois há uma pressão da torcida contra a atual direção, que vem fazendo, segundo eles, uma administração muito ruim e isso gera um clima tenso entre todos. Segundo a imprensa, há também atritos entre dirigentes e comissão técnica.

Sobre o futebol em si e sobre o duelo contra o Atlético-PR os argentinos têm preocupações, afinal tem desfalques importantes e sabem que a dificuldade será grande. Sendo assim, tem consciência que para evitar a derrota ou até mesmo sair com alguma vantagem precisará mostrar um desempenho bem melhor do que vem mostrando nos últimos tempos, pois caso não evolua não será surpresa alguma voltar para a Argentina com uma derrota. É importante lembrar que o Newell's Old Boys nunca venceu um jogo no Brasil, pior ainda, nunca marcou gols em território brasileiro.

Para esta partida o técnico Omar De Felippe não poderá contar com Sarmiento que está no departamento médico, além de ter como dúvidas Pocrnjic, Bianchi, Bernardello e Leal, todos considerados titulares.


Sugestão de Aposta

Nesta primeira partida, o time do Atlético-PR precisará sair para o jogo, pois atuando ao lado de sua torcida é de suma importância que conquiste um bom resultado, visto que decidirá a vaga longe de casa, aonde as coisas deverão ser mais complicadas.

A equipe do Newll's Old Boys deverá ir para esta partida com um esquema de jogo mais cauteloso, tentando marcar com bastante inteligência, sem dar espaços para os donos da casa, pois caso consiga conquistar ao menos um empate fora de casa, levará um grande resultado para a sua casa.

Ao que tudo indica teremos um duelo aonde os visitantes tentarão catimbar a partida, tentando marcar e gastar o maior tempo possível do jogo com a bola no pé, logo deveremos ter um jogo que será bastante truncado. Minha alternativa de aposta será que não ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos.


Aposta Recomenda:
Menos de 2.5 Gols @ 1.501/2 no Intercâmbio