Apostas Austrália vs Peru: Sul-americanos podem dar uma alegria aos adeptos na despedida

Os peruanos têm sido bem apoiados nas bancadas...
Ver mercado

Andrew Atherley afirma que o peru pode acabar em grande, mesmo que já esteja afastado da próxima fase...

"O ataque asutraliano não parece tão fluido quanto o peruano, e os sul-americanos continuam a parecer melhor equipa."

Peru para vencer a Austrália @ [2.56]

Austrália vs Peru
Terça-Feira, às 15:00 (Portugal) / 11:00 (Brasil)

Só a vitória interessa aos Aussies


O empate australiano diante da Dinamarca a uma bola na quinta-feira significa que eles ainda têm uma hipótese de qualificação mas precisam bater o Peru e esperar por uma derrota da Dinamarca com a França, e depois bater os dinamarqueses na diferença de golos.

Bert van Marwijk utilizou o mesmo onze inicial em ambas as partidas, e também as mesmas substituições, e não existem razões para se esperar algum tipo de alteração, a não ser que surja algum problema físico de última hora.

Peru eliminado


O Peru já está fora das contas após ficar em branco nas duas primeira partidas do grupo, mesmo apresentando uma promissora abordagem de jogo, e perdendo 1-0 em ambas as ocasiões.

A escolha do onze será interessante pois o técnico do Peru Ricardo Gareca pode optar por variar o seu onze inicial e dar algum tempo de utilização a elementos menos utilizados.

Fraca produtividade em jogo corrido


Ambas as equipas procuram ainda o seu primeiro golo em de bola corrida no torneio, com o Peru incapaz de marcar até ao momento e a Austrália marcando duas vezes - ambas da marca de Grande Penalidade por Mile Jedinak.

O Peru entrou forte e criou diversas oportunidades de golo na primeira parte dos embates com Dinamarca e França mas depois caiu de produção e ficou sem ideias no segundo período.

Um golo pode dar-lhes confiança mas após duas partidas sem marcar certamente que a moral dos seus atacantes já teve melhores dias.

Em sentido contrário, a Austrália tende a crescer durante as partidas e o seu melhor período foi a segunda parte contra a Dinamarca, quando eles pareceram um pouco azarados em não alcançar o golo que lhes teria permitido vencer o desafio. No entanto, o seu ataque não parece tão fluido quanto o peruano, e os sul-americanos continuam a parecer ser melhor equipa.

Com as cotações actuais, o Peru merece uma aposta para vencer. Eles têm sido muito apoiados na Rússia e certamente que desejam dar aos seus adeptos uma alegria antes de abandonarem a Rússia.

Através da nova funcionalidade do Sportsbook Same Game Multi, combinar o triunfo do Peru com um golo marcado em ambas as partes está disponível a [4.16].

'Overs' não estão fora de questão


Três dos quatro embate do Grupo C tiveram menos de 2.5 golos, com o Peru envolvido em dois deles, e os problemas de finalização de ambas as equipas tornam esse cenário favorito aqui a [1.79].

Mas em geral, o valor nos últimos jogos de fases de grupos mora no mais de 2.5 golos, tendo em conta que os cuidados serão deitados para o lixo na fase final das partidas.

Mais de 2.5 pode ser improvável entre estes dois conjuntos mas essa possibilidade não deve ser simplesmente desprezada.


APOSTA RECOMENDADA:
Peru para vencer a Austrália @ [2.56]

Ver mercado