Apostas AZ Alkmaar vs Man.United: Perigosos holandeses podem criar problemas ao United

A capacidade de Ole Gunnar Solskjaer em desenvolver jovens jogadores pode salvar o seu trabalho no United...

O Manchester United enfrenta um duro teste na Holanda, e Kevin Hatchard acredita que as defesas estarão sob pressão...

"O AZ pratica um futebol excitante, com três jovens estrelas a liderar o ataque. Este deve ser um encontro com muitas oportunidades de golo."

Mais de 2.5 Golos @ 1.9210/11 no Intercâmbio

AZ Alkmaar vs Manchester United
Quinta-feira, às 17:55 (Portugal) / 13:55 (Brasil)

Alkmaar tem impressionado no ataque


Já passou muito tempo desde que o AZ Alkmaar chegou à final da Taça UEFA, onde perdeu contra o Ipswich Town de Sir Bobby Robson. Desde esse encontro em 1981 já venceu a liga - Louis van Gaal levou o clube a uma extraordinária conquista do título em 2009 - mas pode agora voltar a causar impacto no teatro internacional.

O AZ ficou em quarto na Eredivisie na temporada passada, e depois o treinador John van den Brom saiu para o Utrecht. As potenciais preocupações em relação à saída foram rapidamente esquecidas, já que o treinador adjunto Arne Slot tem-se saído extraordinariamente bem. O AZ joga um futebol entusiasmante, com jovens estrelas atacantes a ganharem importância.

Calvin Stengs, de 20 anos, tornou-se uma parte importante da equipa após ter recuperado duma lesão séria, pois é brilhante nas alas, com uma mistura de velocidade e técnica. Ajudou a preencher o vazio deixado por Alireza Jahanbaksh, que saiu para o Brighton na temporada passada. Stengs é apoiado por um tridente no ataque composto por Myron Boadu, de 18 anos, que marcou quatro golos em oito jogos na liga, enquanto o colega mais velho é o marroquino Oussama Idrissi, de 23 anos (seis golos em oito jogos na Eredivisie.)

O AZ está em terceiro na Eredivisie, o que é bastante impressionante já que todos os encontros até agora têm sido fora de casa. Parte da bancada principal no AFAS Stadion caiu este ano devido aos ventos fortes (felizmente não houve feridos), por isso os jogos em casa são em Den Haag. Esta época ainda não perdeu em casa.

United pode aproveitar UEL para afastar tristeza doméstica


O empate por 1-1 na segunda-feira frente ao Arsenal deixou o Manchester United em décimo lugar na Premier League, três pontos abaixo dos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões. As interrogações sobre a capacidade a longo prazo do treinador Ole Gunnar Solskjaer mantêm-se, e os Red Devils parecem mais longe que nunca de conseguir ganhar o título da Premier League.

A principal aposta de Solskjaer é no desenvolvimento de jovens, e enquanto conseguir convencer os adeptos e a direcção que vai descobrir a próxima geração, consegue também manter o lugar. No entanto, os jovens em campo têm feito exibições fracas. O Astana, que é uma equipa limitada, foi derrotado apenas por 1-0, e o Rochdale, da League One, só foi eliminado da Taça da Liga nos penaltis.

Phil Jones não deve jogar devido a lesão, Aaron Wan-Bissaka tem uma amigdalite, e provavelmente Anthony Martial ainda não está pronto para este jogo.

AZ pode tirar partido dum United enfraquecido


Solskjaer deve descansar alguns jogadores antes do jogo da Premier League frente ao Newcastle, e esta ocasião é muito mais importante para o AZ do que para o gigante inglês. O AZ esmagou o Feyenoord por 3-0, e conseguiu um empate por 2-2 frente ao Partizan Belgrade no primeiro dia da competição.

O United não convenceu contra o Astana, e não venceu nenhum jogo fora de casa desde a famosa vitória frente ao PSG em Março, na Liga dos Campeões. Acho que a jogada aqui é a aposta no AZ Empate Anula a Aposta a 2.186/5.

AZ de parada e resposta


O Manchester United deve usar o impressionante Mason Greenwood para liderar o ataque, e o AZ vai usar o seu trio ofensivo habitual. O clube holandês marcou 17 golos nos últimos sete encontros em todas as competições, e não acredito que Arne Slot meta os travões neste jogo.

Podes apostar no Mais de 2.5 Golos a 1.9210/11, ou no Ambas as Equipas Marcam a 1.738/11.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"