Apostas Bahia vs Atlético-PR: Duelo quente entre brasileiros na Sul-Americana

O Bahia busca sair na frente neste confronto brasileiro na Sul-Americana
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Bahia recebe o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Atuando diante de sua torcida, a equipe do Bahia deverá tomar a iniciativa da partida, assim procurando pelas jogadas ofensivas, e ao mesmo tempo cuidando-se para não ser contra-atacada."

Bahia Handicap Asiático -0.25 @ [1.98] no Intercâmbio

Bahia vs Atlético-PR
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Mais uma vez teremos um confronto de brasileiros na competição e com certeza ambos não querem ficar pelo caminho, por isso deveremos ter duas partidas com bastante equilíbrio, sendo que em ambas quem tiver mais objetividade e menos erros poderá se sobressair em relação ao outro. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos paranaenses pelo placar de 2x0.

Bahia


Se no campeonato brasileiro o Bahia faz apenas uma campanha mediana não podemos dizer o mesmo aqui na Copa Sul-Americana, pois o tricolor do aço vem mostrando a sua força e está focado em ir o mais longe possível, tanto que ser eliminado nas quartas de final é algo que não passa pela sua cabeça. É evidente que a dificuldade a partir de agora será muito maior e se for eliminado não pode reclamar, porém está motivado a dar o máximo de si em campo e tentará de todas as formas buscar um bom resultado que lhe dê a vantagem, afinal ela é muito importante para o jogo de volta.

O que podemos dizer é que contra um adversário complicado a atenção precisa estar redobrada, além disso, oportunidades não podem ser desperdiçadas, pois tudo isso afeta no placar do jogo. Sendo assim, o Bahia deverá ter o controle do tempo, sabendo os momentos para se defender, para atacar e até mesmo para explorar coisas diferentes, pois caso atue com qualidade poderá surpreender e conquistar a tão esperada vitória. Os baianos chegam para este confronto focado em não ter um tropeço diante do seu torcedor.

Para esta partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Tiago e Everson que estão no departamento médico.

Atlético-PR


Atualmente o momento vivido pelo Atlético-PR é bom, pois no campeonato brasileiro figura na metade superior da tabela e aqui na Copa Sul-Americana vem mostrando a sua força e deixando adversários para trás, sendo que pretende seguir fazendo isso. É claro que é muito cedo para se falar em título, mas se o Furacão seguir desempenhando um bom futebol é possível sonhar alto, por isso que não quer ser eliminado nas quartas de final. O fato de decidir em casa lhe ajuda muito, mas isso não significa que não precisará se preocupar com a primeira partida, muito pelo contrário, deverá lutar muito para obter a vantagem para si.

Como irá enfrentar um adversário que ultimamente tem tido um desempenho parecido com o seu sabe que pode obter um placar a seu favor, portanto deverá manter um bom nível de atuação e não cometer erros, pois desta forma tudo se encaminharia para uma vitória ou ao menos um empate. Sendo assim, o Atlético-PR deverá tentar neutralizar os donos da casa, tendo uma pressão forte e não dando espaços para eles surpreenderem, pois desta forma tudo tende a dar certo para si, ou seja, obterá um resultado positivo e a vantagem para si.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Nazário e Anderson Plata que estão no departamento médico.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Bahia chega confiante para este confronto, pois vem de duas vitórias no campeonato brasileiro, e espera conseguir transportar esta confiança para dentro de campo, para assim desempenhar um bom futebol e buscar o resultado desejado. Por se tratar de uma partida de mata-mata, a equipe do Bahia deverá jogar com uma certa cautela, pois sabe da importância de não levar gols ao lado de sua torcida, pois isso poderá ser uma pedra no sapato para o jogo de volta, onde decidirá a sua vaga.

O Atlético Paranaense está sonhando com o título da sul-americana, porém a sua tarefa não será nada fácil, pois terá outra equipe brasileira pela frente e que também vem atuando bem dentro do campeonato. Os visitantes têm a vantagem de decidirem a sua vaga dentro de casa, mas sabem que a sua vaga passa muito por este jogo de ida, onde não pode descuidar-se, pois precisa voltar vivo para o confronto de volta.

Atuando diante de sua torcida, a equipe do Bahia deverá tomar a iniciativa da partida, assim procurando pelas jogadas ofensivas, e ao mesmo tempo cuidando-se para não ser contra-atacada. O time visitante deverá ter uma certa dificuldade neste duelo, pois não vem conseguindo ter as mesmas atuação dentro e fora de casa. Pelos fatos citados, acredito que uma boa alternativa de aposta seja no handicap asiático 0.0,-0.5 do Bahia.


APOSTA RECOMENDADA:
Bahia Handicap Asiático -0.25 @ [1.98] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado