Apostas Bahia vs Blooming: Foco total na Sul-Americana

O Bahia precisa reverter a derrota de 1-0 no jogo de ida na Bolívia...

Nessa quarta-feira o Bahia recebe o Blooming na Arena Fonte Nova pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"O Bahia tem mais qualidade do que seu adversário e chega neste confronto como favorito para vencer, a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e garanta uma vitória em casa."

Bahia ao Intervalo @ 1.705/7 no Intercâmbio

Bahia vs Blooming
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

No jogo de ida os brasileiros sofreram um revés pelo placar de 1x0 e agora precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir vivo na competição, enquanto os bolivianos passam de fase até com resultado adverso.

Bahia


Desde o começo o Bahia sabia que não teria vida fácil na Copa Sul-Americana e isso só se confirmou após o término do jogo de ida, pois em duelo realizado na Bolívia foi derrotado pelo placar de 1x0, tanto que agora precisa reverter este resultado para seguir vivo na competição. É evidente que precisará ralar muito para fazer isso acontecer, afinal precisará vencer por dois ou mais gols de diferença, pois placares assim são difíceis de serem conquistados.

Se o Bahia realmente quiser reverter esta situação e obter um placar a seu favor precisará ter uma homogeneidade em todos os setores do campo, não poderá cometer erros e deverá mostrar eficiência, pois do contrário não seria surpresa alguma ser eliminado. Por outro lado, é evidente que não vai querer decepcionar o seu torcedor, tanto que é por isso que pensa em mostrar um desempenho acima da média para conquistar o placar necessário.

Para esta partida o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Marco Antônio, Rodrigo Becão, Jackson e Elton que estão no departamento médico.

Blooming


Sem dúvidas o Blooming não fez mais do que a sua obrigação no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, afinal atuou em seus domínios e venceu pelo placar de 1x0. Hoje os bolivianos podem empatar e até mesmo perder por um gol de diferença desde que balance as redes que mesmo assim garantem a qualificação, mas é evidente que não vai querer que isso ocorra, muito pelo contrario, tentará mais uma vez desempenhar um bom futebol para conquistar a vitória.

Por outro lado, vem de quatro derrotas consecutivas e isso vem o preocupando bastante, pois sabe que precisará retomar as boas atuações para não correr o risco de ser eliminado precocemente. Sendo assim, desde que a bola rolar o Blooming tentará ir atrás do controle do jogo, tendo tranquilidade para trabalhar as jogadas e tendo eficiência quando for ao ataque, pois quanto mais cedo abrir o placar mais comodidade terá para conduzir o duelo, afinal sua vantagem aumentará.

Sugestão de Aposta


O Bahia tem mais qualidade do que seu adversário e chega neste confronto como favorito para vencer, a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e garanta uma vitória em casa, se tratando de uma diferença grande de qualidade ofensiva, acredito que o Bahia já abra o placar na primeira etapa de jogo, sendo assim, uma aposta na vitória do Bahia ao intervalo uma aposta de grande valor.


Aposta Recomendada:
Bahia ao Intervalo @ 1.705/7 no Intercâmbio